sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ANO NOVOOO, & que venha 2012


O ano de 2011 foi um ano muito especial, pois foi esse ano que nosso Fã Clube iCarlyano nasceu, chegamos ao poucos, e hoje acho que já conseguimos chegar na metade que do que é seu um bom blog de iCarly....um dia chegamos lá ! 

Pude conhecer que fãs de verdade, existe ! e que é lindo ver pessoas que admiram  seus ídolos de uma maneira tão pura e sincera.



Gostaria também de dizer que, através desse Fã clube fiz muitos amigos Cosgrovers, Mccurdians e Kressers que nunca mais vou esquece-los, e que unindo todos nós formamos
 uma grande família de iCarlycos.

Queremos desejar um Feliz ano novo para todos os nossos queridos visitantes e amigos, que esse ano vai chegar seja melhor ainda que 2011, cheio de realizações e conquistas.

E que venha 2012 !



 Os sonhos são as melhores partes da realidade
então… acredite neles!
Que você possa realizar todos os seus sonhos
no ano que está por vir!

Feliz 2012 ! 

Estreia "iStill Psycho" na Nick EUA


Estreia nesse Sábado (31/12) às 22:00hrs (horário de Brasília) o novo episódio de iCarly  "iStill Psycho" . 


Sinopse:


Nora, a fã louca que sequestrou o trio iCarly, foi libertada da prisão, e ainda é obcecada por iCarly.  Freddie, Sam e Carly são sequestrados de novo. Mas desta vez, toda a sua família está prendendo o trio iCarly para uma pequena festa de final de ano., junto com Spencer (que foi amarrado a uma roda de fiar), e Gibby,e eles realmente não vai deixá-los sair. Freddie,Sam e Carly tenta descobrir como faz para pedir ajuda através do chip.

Novas fotos de Jennette McCurdy

 

 

Nova foto de Miranda do novo álbum iCarly


Vote em Jennette McCurdy


Para votar Clique AQUI 


Para votar Clique AQUI 


Jennette vence votação Readers’ Choice Favorite Star


Os fãs votaram e Jennette venceu como " estrela favorita dos leitores" por cerca de dois mil votos. Esta é a segunda vez Jennette ganhou nas pesquisas Celeb.


Há ainda mais duas pesquisas em andamento e Jennette precisa do seu voto.

Fonte:JustJennette

Jennette na iluminação anual da árvore Grinchmas.



Na última Quarta feira (28/12) Jennette McCurdy compareceu  na Universal Studios para a iluminação anual da árvore Grinchmas.



Havia uma longa espera de ouvir Jennette ler "How the Grinch Stole Christmas".Mitchel Musso não pôde comparecer e Jennette também leu o texto q ele iria ler. 
Confira o vídeo baixo:



Confira a foto abaixo de Jennette e sua familia: (Esquerda para direita: Dustin, Marcus, Liz, Jennette, Brian, Scott)


Fonte:JustJennette

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal * Merry Christmas * Feliz Navidad


Queremos  desejar  um Natal mágico e cheio de alegrias aos nossos seguidores no Twitter, aos nossos visitantes fiéis ,amigos e até mesmo você, que esta nos visitando pela primeira vez hoje.Desejo nesse Natal você possa encontra o verdadeiro significado que da sentido a sua vida, Jesus.


Que nesse dia mais que especial você possa procurar olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesmo, Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".que o sentido do Natal possa encher seu dia de sorrisos e coisas boas.

E não vamos deixar que os "símbolos" do natal  nos tirem a atenção da verdadeira luz,Que brilha em nós, apenas Jesus


Desejo que assim seja,não só neste Natal,
mas em todos os dias de nossas vidas!


Um trecho marcante do episódio iChristmas de iCarly, onde Carly aprende uma lição valiosa:


Carly diz para Spencer:  " NÃO! Eu só quero você de volta! Eu quero você do jeito que você é !Eu quero que você faça esculturas loucas, e coloque fogo acidentalmente nas coisas , que use meias iluminadas de novo (para a Sra. Benson) E eu quero que você seja solteira e solitária novamente! (para Nevel) E eu quero que você saia do país ... (para Rona) ... E ninguém nem sequer goste de você! (para Spencer) E ... eu quero Sam de volta! (para Freddie) E eu quero que você seja meu amigo e diga "em cinco, quatro, três, dois," eu nunca entendi pq vc não diz um um , mas eu gostava! ... 
E eu só quero minha vida de volta! "


Feliz Natal !




Jennette conversa com a ClevverTV sobre "iBloop 2: Electric Bloopaloo"

1° Sneak Peek de "iStill Psycho"

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Atrevidinha: Maquiagem para o Natal


O site da Revista Atrevidinha, fez uma matéria sobre a maquiagem das estrelas  que você deve usar para o Natal, e nossa diva Miranda Cosgrove esta na matéria com a maquiagem que ela usou no Kids Choice Awards 2011.Confira: 

Natal tá chegando e é claro que, além de usar um look incrível, não dá para esquecer da maquiagem para a noite especial, né? Se você está sem ideias de make para usar no Natal, fica ligada na maquiagem das famosas que a Atrê selecionou. Com certeza, as divas Katy Perry, Demi LovatoSelena GomezMiley Cyrus, além de outras famosas, vão te inspirar a criar um make arrasador! Então, olha só! ;)

              
Miranda Cosgrove aposta em boca vermelha + olho gatinho!

Miranda Cosgrove se jogou no batom vermelho intenso, que combinou muuuito com ela, né? Para equilibrar o make,apenas um tracinho de delineador nos olhos e rímel! Amamos! =)


Vote na sua estrela favorita : Nathan e Jennette

O site  Bop and Tiger Beat , esta fazendo uma nova votação,e dessa vez Selena Gomez vs Nathan KressJustin Bieber vs Jennette McCurdy




Pra votar em Nathan Kress , clique AQUI



 Pra votar em Jennette McCurdy clique AQUI

Miranda decide que irá estudar na USC


Finalmente, Miranda decidiu em qual universidade ela irá estudar: 
na University of Southern Califórnia!

A cantora se inscreveu na USC e na NYU no início deste ano, sendo aceita em ambas. Em uma entrevista exclusiva ao site Celebuzz, Miranda contou sobre sua decisão.


“Eu adiei por um ano, mas estou indo para a USC no outono. Eu tenho uma amiga que na verdade foi para a USC e tem que continuar atuando ao mesmo tempo, e ela volta quando não está filmando, e este é um grande sonho meu. Isso é o que eu realmente quero fazer.”

Quando perguntada se ela entraria em uma irmandade, ela responde:

“Eu não sei! Eu não me vejo em uma irmandade. Eu não sei se eu vou chegar lá e ficar louca e querer estar em uma [risos]. Embora pareça ser divertido. Você faz um monte de amigos e conhece pessoas novas.”

Ainda na entrevista, Miranda falou sobre o novo episódio da série iCarly, entitulado “iStill Psycho”, que estréia no dia 31/12, na véspera do Ano Novo.

“Fizemos esse outro episódio chamado iPsycho onde uma garota maluca nos sequestra e acabamos preso em sua casa. É bem parecido com o primeiro, exceto no começo, onde ela nos engana e nos faz pensar que ela precisa de ajuda e que está normal. Mas agora sua família está no meio, e as coisas ficam loucas.”

Falando em ano novo, quais os planos de Miranda para a virada do ano? Ela também falou sobre isso para o site:

“Eu nunca faço planos para a véspera do Ano Novo! Eu sempre faço algo aleatório que aparece só no dia. Minhas amigas e eu vamos a alguma festa ou, como em um ano, assito a descida da bola em Nova Iorque, e essa é provavelmente a coisa mais legal que já fiz. Mas eu normalmente espero.”

Créditos:MirandaBrasil

Nova promo de "iBloop 2"

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

iCarly entra nos TT's do Brasil e Mundial


Nickelodeon BR estreia o episódio iOMG em Janeiro



O site ANMTV divulgou que a Nickelodeon estreia em janeiro o episódio iOMG: The Big OMG Moment, 80º  episódio da série iCarly e 10º da quarta temporada. Em sua exibição nos Estados Unidos em abril, o capítulo conquistou uma audiência de quase 7.4 milhões de telespectadores.

Em iOMG, Freddie quer que Sam declare seus verdadeiros sentimentos por ele e a resposta dela o deixa sem ar! Enquanto os amigos terminam um trabalho escolar, Carly e Freddie suspeitam que Sam esteja apaixonada pelo novo amigo dos garotos, Brad.

O episódio, que precede o especial iParty with Victorious na ordem cronológica, será exibido na quinta-feira, 26 de janeiro, às 19h. Reapresentações na sexta, 27, às 18h, e segunda, 30, às 14h30.



Créditos:ANMTV 

domingo, 18 de dezembro de 2011

Miranda fará Live Chat antes do Ano Novo


No último Sábado(17/12) Miranda Cosgrove anunciou em sua conta oficial do Twitter que fará um Live Chat antes do Ano Novo.


@MirandaCosgrove: "Eu vou estar fazendo um chat ao vivo antes do Ano Novo! Mal posso esperar para falar com todos vocês! até breve" 



Fiquem ligados pra mais informações sobre o Live Chat da Miranda!


Miranda e Jennette nos bastidores de Victorious

Miranda participa do programa The Daily Show.


 Na última Quinta Feira (15/12) foi exibido o episódio com a participação de Miranda do programa de notícias americano The Daily Show.

O tema do quadro que Miranda participa é “Salvem os Correios!”, onde ela e outras celebridades encorajam as pessoas a enviarem cartas. Se você rir durante o vídeo, não estranhe, pois este é o objetivo do programa: satirizar as notícias.

Confira o vídeo no player abaixo.

Créditos:MirandaBrasil

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Miranda VS. Victoria. Quem vestiu melhor?


No último domingo (11), foi realizado o TNT: Christmas in Washington, anual evento natalino com a presença do presidente dos EUA, Barack Obama, acompanhado da sua família, e várias celebridades.

Este ano, a atriz Victoria Justice (da série “Brilhante Victória”) se apresentou no evento, e ela estava usando um vestido longo com metade de um laço na cintura. Mas você se lembra que, no ano passado, foi Miranda quem participou do evento e ela estava usando um vestido idêntico? A única diferença está na cor, que era dourado, já o de Victoria era vermelho.

Créditos: MirandaBrasil

VOTE : 2011 Nickutopia Awards


Vote no Nickutopia Awards,e escolha os melhores do ano.
 Estão concorrendo:  
McCurdians (fãs da Jennette) e os Cosgrovers (fãs da Miranda) 

  Jennette McCurdy está concorrendo: no álbum mais esperado de 2012,melhor show de 2011 e também no mais engraçado. 

Miranda está concorrendo: no melhor show de 2011.

 Seddie (Sam/Freddie) também está concorrendo: no melhor ship romântico


Para votar clique AQUI

Fanlala entrevista Jennette McCurdy



 Fanlala: Sabemos que Jerry é um grande brincalhão no set, qual brincadeira ele mais faz?

Jennette: (risos) Ohhhhh! Sim! Jerry é conhecido a esgueirar-se em torno de todos do set. As vezes ele se esconde em caixas ou sai de trás das portas aleatoriamente. Sou muito boba, então ele sempre me pega e me assusta facilmente.


Fanlala: Voce tem alguns bichinhos em sua casa, se pudesse ter um animal de estimação de verdade ou na ficção, o que seria?

Jennette: Um macaco capuchinho. Eles são muito inteligente e são treinados para ajudar tetraplégicos. Eles são muito capazes de 10 libras macaquinhos.

Fanlala: Voce tem sido uma grande parte de fazer o que a Nickelodeon é hoje, o que você mais se lembra de ver na Nickelodeon antes de atuar em iCarly?

Jennette: Eu costumava assistir Kennan & Kell e All That back-to-back, mas a minha melhor lembrança foi quando eu estava assistindo Kids Choice Awards (Nick Cannon estava apresentando) e meu vizinho do outro lado da rua me trouxe estas duas tartarugas, e eu tenho que mante-los como meus animais de estimação.

Fanlala: Voce é uma grande patinadora no gelo, se voce não estivesse atuando, voce estaria seguindo carreira de patinadora?

Jennette: Sim! Eu com certeza gostaria de estar competindo! Mas é importante priorizar, e descobrir o que é mais beneficiante pra voce. Porém eu estou patinando quando eu não estou atuando, ou trabalhando nas minhas músicas.

Fanlala: Nós sabemos que voce gosta de improvisação, voce tem ido ver alguma peça boa ultimamente?

Jennette: Oh sim! Voce pode me encontrar no The Groundlings ou no teatro UCB. Os shows sempre são hilarios. Eu tento ir pelo menos duas vezes por semana, sou uma grande fã de Crazy Uncle Joe Show.

Fanlala: Voce ja foi no estudio ultimamente? O que as pessoas podem esperar da sua carreira musical?

Jennette: O meu album vai sair em 2012, há dez canções nele, e estou muito orgulhosa de todos eles. E quando sair, eu espero que eu possa ver meus fãs na estrada não muito tempo depois.

Fonte: JustJennette

Miranda é fotografada andando por Hollywood








“iSoundtrack II será lançado em Janeiro de 2012


O site Amazon.com já colocou em pré-venda a nova trilha sonora da série iCarly, entitulada “iSoundtrack II – Music From and Insipired by the Hit TV Show”.

O álbum, que foi anunciado em setembro deste ano, vem com 13 faixas, incluindo as novas “Million Dollars” e “All Kinds of Wrong” interpretadas por Miranda, uma versão acústica de “Shakespeare”, o single “Dancing Crazy” e uma nova versão de “Coming Home”, sendo esta interpretada por todo o elenco.

Confira abaixo a tracklist completa do álbum,abaixo:


01. Dancing Crazy – Miranda Cosgrove
02. Million Dollars - Miranda Cosgrove
02. Coming Home – Elenco de iCarly
04. Generation Love - Jennette McCurdy
05. Dynamite – Taio Cruz
06. All Kinds of Wrong - Miranda Cosgrove
07. That’s Not My Name – The Ting Tings
08. Hot N Cold – Katy Perry
09. Blow – Ke$ha
10. Shakespeare (Acoustic Mix) - Miranda Cosgrove
11. I Will Be – Leona Lewis
12. I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You – Black Kids
13. Leave It All To Me (Billboard Remix) - Miranda Cosgrove feat. Drake Bell


Créditos:MirandaBrasil

Ustream da Jennette McCurdy "Stuck in a Rut"


Na última Quarta feira, Jennette McCurdy fez um novo Ustream
intitulado "Stuck in a Rut" , ao lado de Matt Bennett (Robbie de Victorious),Jennette também abriu um dos presentes de fãs, que ela recebeu pelo correio, Confira: 




Fonte: JustJennette

terça-feira, 13 de dezembro de 2011