quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Novo ensaio fotográfico de Miranda Cosgrove


Foram divulgados recentemente, novos photoshoots de Miranda, pela fotógrafa Olivia Malone

(clique para ampliar)



Jennette faz campanha para St. Jude's Math-a-thon


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eliana responde a Hashtag criada por Cosgrovers


Recentemente vários fãs da Miranda Cosgrove, criaram a Hashtag "#ElianaEntrevistaMirandaCosgrove"  pedindo para a apresentadora Eliana entrevistar  nossa querida Miranda, e graças a insistência  Cosgrover, conseguimos  fazer com que com a Eliana visse nossa tag,confira: 





Mais informações,postaremos aqui, fiquem ligados!

FOTO: elenco de iCarly reunido pra assistir " iGoodbye"

Na última sexta feira(23/11) todo o elenco de iCarly se reuniu para assistir ao último episódio "iGoodbye", confira a foto que Jennette McCurdy postou em sua conta oficial no Twitter:



Miranda na nova edição da "People Magazine"


Jennette McCurdy faz live chat sobre "iGoodbye"


Jennette McCurdy foi entrevistada por Yvonne Villarreal da entretenimento LA Times, sobre o último episódio de iCarly "iGoodbye", confira o vídeo abaixo com a  entrevista completa: 


Assista "iGoodbye" online via YouTube (sem legenda)


Na última sexta feira (23/11) foi exibido na Nickelodeon EUA o último episódio da série iCarly, e se você não viu ou quer rever "iGoodbye", assista no player abaixo,sem legenda.


Jennette é vista por fãs em um táxi em NY



Um pouco antes da performance  de Jennette  em Nova York (21/11), um grupo de fãs chamados "WeTwiZZlers" a viram em um táxi, e divulgaram o seguinte vídeo, confiram: 




Créditos: JustJennette

sábado, 24 de novembro de 2012

Dan Schneider deixa uma mensagem para os fãs


Dan Schneider  postou em seu blog uma mensagem para os fãs de iCarly, confira: 



"Para os maravilhosos fãs de iCarly ... Não poderia haver uma grande série sem um público que a amasse. Todos vocês já amaram iCarly por um longo tempo. Todos os dias, recebo tweets, mensagens no Facebook, e e-mails de fãs dizendo-me como é triste que iCarly esta terminando, dizendo coisas como "Foi a minha infância". Vocês não tem idéia do quanto isso significa para mim. Estou triste também.  

Quando eu tinha um dia difícil ou semana difícil,  eu apenas esquecia o trabalho, bastava  ligar a TV, e assistir a uma série que  eu adorava quando eu era mais jovem. Fazer isso me leva de volta a um tempo mais simples na minha vida, e isso me faz sentir bem. Não importa quanto tempo passou, a série - pois áh a velha reprise - ainda é o mesmo que eu me lembro. E quando eu a vejo novamente, é como voltar no tempo para uma vida feliz, lugar divertido reconfortante. 

Espero que iCarly seja como uma daquelas séries pra  vocês.

Anos a depois  de agora, quando você ligar a TV (ou algum tipo de tela de fantasia) e ver um episódio de iCarly, espero que lhe de uma sensação feliz, quente novamente. Espero que te faça rir e sorrir. Muito obrigada a todos, muito,muito,muito -. por fazer de iCarly uma das maiores experiências da minha vida."

Com  Muito amor, - Dan Schneider




Thank you iCarly ♥


Obrigado iCarly por transformar 
iCARLYCOS,COSGROVERS,MCCURDIANS E KRESSERS NUMA SÓ FAMÍLIA ♥  

Nossa homenagem,confira: 


Jennette McCurdy na "Macy Day Parade"


Recentemente Jennette McCurdy se apresentou  na  "Macy Day Parade"  cantando 
That’s What Christmas Means to Me” ,confira as fotos e os vídeos: 







 
 

 

 





sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Hoje estreia o último episódio de iCarly “iGoodBye”


Depois de 5 anos de aventuras, amores,danças malucas, e sempre muita comédia, hoje(23/11) infelizmente chega  ao fim a série iCarly, que por tanto tempo nos encantou!


Sim, é triste dizer adeus para iCarly, uma série tão especial em nossos corações,pois por causa dela fizemos tantos amigos, e tivemos muito momentos felizes.
Sei que vamos nos emocionar muito hoje com o último episódio,mas nosso adeus não será para sempre, pois as lembranças nunca se vão,e vamos continuar assistindo os episódios como se fossem a primeira vez. 

    Em nome de todos os fãs de iCarly, queremos apenas agradecer  por durante tanto tempo nos trazer tantos momentos maravilhosos e com certeza inesquecíveis,
Good Bye iCarly ! ♥ 


O último episódio intitulado  “iGoodBye” (O Adeus) , será exibido na Nickelodeon EUA. 

Sinopse 


Spencer se oferece para levar Carly ao baile pai-filha da Força Aérea devido ao fato de seu pai, Coronel Shay, não poder acompanhá-la por estar trabalhando. Quando Spencer fica doente e não pode mais levá-la, Freddie e Gibby tentam animar Carly se oferecendo para ir com ela. Coronel Shay surpreende a todos quando chega em cima da hora para levar Carly ao baile. Quando eles retornam da maravilhosa noite juntos, Carly fica desapontada ao saber que se pai deve retornar à Itália no mesmo dia e se vê em uma situação difícil.

fizemos uma pequena homenagem para iCarly♥ ,confiram: ( clique para ampliar) 




Elenco de iCarly agradece a todos os seus fãs


Confira abaixo um vídeo dos bastidores de iCarly ,onde todo o elenco agradece a seus fãs por assistirem e apoiarem o programa desde o início. 

"Todos nós consideramos vocês parte da família iCarly"  - Jennette McCurdy 


Jennette McCurdy flagrada andando pelas ruas de NY


Na última quarta feira(21/11) Jennette McCurdy foi flagrada enquanto caminhava pelas ruas de Nova York ,antes de sua performance cantando no
 "Macy Day Parade",confira as fotos: 


  









Miranda chegando ao hotel em Manhanttan – NY


Na última terça feira (20/11) Miranda Foi flagrada  chegando ao seu hotel em Manhanttan – NY, onde ela ficou hospedada por alguns dias, por causa de sua participação no programa “Late Night with Jimmy Fallon”.Confira as fotos:

 

 




Miranda no programa "Late Night with Jimmy Fallon"


Miranda Cosgrove esteve novamente no programa  “Late Night with Jimmy Fallon”, onde conversou sobre o fim de iCarly , seu desempenho na USC, dentre outras coisas, confira aos vídeos e as fotos: