segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 :) Happy new year!



2012, um ano mais que especial e inesquecível, pois além do nosso fã clube completar 1 ano e 11 meses desde que começamos com um pequeno twitter e um bloguinho, hoje já temos seguidores fiéis que realmente são muito importantes para nós.

Bom, além de tudoo de iCarly e o elenco que podemos acompanhar de "perto" durante todo esse ano, também acompanhamos último episódio da nossa querida série iCarly.
Uau  um tal de chora pra cá, um acho pra lá, mas o fim de iCarly chegou, não poderíamos evitar,afinal foi uma decisão do Dan e sua equipe.


Mas o que é bom a gente nunca esquece ,não é mesmo?! 



Então pra finalizar, queremos desejar que tudo de bom, amor,novas amizades e que todas as bençãos de Deus venham sobre nós nesse ano que a de vir.

Feliz 2013 meus amores e mais que especiais,eternos iCarlycos!

sábado, 29 de dezembro de 2012

iCarly estreia na Band em 2013



A partir de 1°de janeiro iCarly será exibido também na Band, no “Band Kids” as  10:50 da manhã. Ainda não sabemos ao certo que temporada será exibida,porém tudo indica que será desde a primeira temporada. 

Gostaram da novidade? 

confira a chamada abaixo:

Novas fotos da Jennette Mccurdy

                   







segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Nataal iCarlycos!



Queremos desejar um feliz natal a todos os iCarlycos de plantão,amigos....enfim a todas as pessoas especias não só esse ano,mas sempre!  
e tudoo,mas tudoo de boom pra todos vocês!


E não vamos deixar que os "símbolos" do natal  nos tirem a atenção da verdadeira luz  que brilha e que traz sentido ao natal,apenas Jesus
Natal é mais que uma data, é um estado de espirito!

FELIZ NATAL!

domingo, 23 de dezembro de 2012

iCarly.com em clima de natal!

O site iCarly.com esta de cara nova, já em clima de natal,confira: 

(clique para ampliar)


domingo, 16 de dezembro de 2012

Novas fotos no instagram da Miranda Cosgrove


@MirandaCosgrove: “Hoje caminhei para o letreiro de Hollywood! #iníciodacaminhada”


 @MirandaCosgrove: #fimdacaminhada #nósconseguimos

: )

Miranda compra casa de $2,65 milhões em Los Angeles


Miranda Cosgrove comprou recentemente uma casa de $2,65 milhões em Los Angeles,confira mais detalhes da casa abaixo: 


A princesa da Nickelodeon, Miranda Cosgrove, investiu em uma escavação bastante salgada para uma garota de apenas 19 anos de idade. A atriz do antigo show, iCarly, recentemente comprou uma casa no valor de 2,65 milhões, em Los Angeles. A casa tem três quartos, e cerca de 3.000 metros quadrados e foi construída em 1952. Cosgrove comprou a casa em seu próprio nome.


De acordo com a listagem do realtor.com, a casa é descrita como um Outpost tradicionais que tem sido projetada pelo proprietário com nenhuma despesa poupada. As características é de uma casa elegantemente trabalhada, com banheiros em todos os quartos e três aparelhos de classe A na cozinha state-of-the-art.


A área externa é coberta na parte da frente e atrás, para total privacidade ao redor da piscina, criando um local relaxante e tranquilo para aproveitar o sol.



E o mais importante (pelo menos, aos olhos da maioria das mulheres), a casa tem armários enormes para guardar os diversos sapatos de grife da estrela, ambos perfeitos para a realização de todos os eventos que Miranda for.

fonte: E! Online

Cirque Week: Jennette McCurdy faz Livestream


 Recentemente Jennette ,fez  uma livestream aos fãs, sobre o Cirque Week. Confira abaixo a gravação da Livestream:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Miranda no evento “Children’s Defense Fund”


Na última quinta-feira (06/12),Miranda Cosgrove compareceu 22º edição do evento anual “Children’s Defense Fund”cem Beverly Hills, CA. Confira as fotos: 

 

 

 

 

sábado, 8 de dezembro de 2012

FOTOS: Jennette McCurdy no Cirque Week


Abaixo estão mais algumas fotos de Jennette no Cirque Week duvulgadas por Zuckerberg Media e o twitter oficial do Circo e a página do tumblr