Em 23 de dezembro,Jennette McCurdy escreveu um novo artigo para o Jornal Wallstreet. O artigo, intitulado "Por que eu parei de acreditar em Natal (E How I Got My Mojo férias Back)" , Jennette compartilha sua experiência de espírito de Natal desaparecendo na medida em que ela cresce.
Anos atrás, quando era criança com seus irmãos, as férias a fazia sentir tão real e mágico. Não demorou muito até que ela começou a notar a falta de elogio do feriado. Jennette sempre se esforçado para manter o espírito do natal vivo, mantendo tradições.
Os esforços foram demais para ela e a levou a lágrimas quando ela percebeu que o sentimento nunca mais seria o mesmo. Jennette continuou a frente forçando o sentimento de ser uma criança no Natal e se recusou a deixar seu estilo de vida adulto mudar isso. Ela trouxe de volta o espírito de pensar de forma diferente sobre o assunto.
"Em um mar de lodo e maturidade manufaturados, o Natal é a época do ano em que você recebe um passe livre para se comportar como uma criança. Você pode rir alto demais, comer demais, ou se vestir como um idiota - e não ser ridicularizado por suas decisões"
Há certas coisas sobre ser uma criança no Natal que são muito, muito legais mesmo. Você começa a se sentar no colo do Papai Noel e dizer-lhe o que você quer, você começa a cantar canções de Natal que você não conhece a letra, e você começa a falar sobre tudo, e sobre o que vai ser seu mais novo brinquedo da sua coleção .