sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Jennette McCurdy: "pq eu parei de acreditar no Natal"


Em 23 de dezembro,Jennette McCurdy escreveu um novo artigo para o Jornal Wallstreet. O artigo, intitulado "Por que eu parei de acreditar em Natal (E How I Got My Mojo férias Back)" , Jennette compartilha sua experiência de espírito de Natal desaparecendo na medida em que ela cresce.

Anos atrás, quando era criança com seus irmãos, as férias a fazia  sentir tão real e mágico. Não demorou muito até que ela começou a notar a falta de elogio do feriado. Jennette  sempre se esforçado para manter o espírito do natal vivo, mantendo tradições.


Os esforços foram demais para ela e a levou a lágrimas quando ela percebeu que o sentimento nunca mais seria o mesmo. Jennette continuou a frente forçando o sentimento de ser uma criança no Natal e se recusou a deixar seu estilo de vida adulto mudar isso. Ela trouxe de volta o espírito de pensar de forma diferente sobre o assunto.

"Em um mar de lodo e maturidade manufaturados, o Natal é a época do ano em que você recebe um passe livre para se comportar como uma criança. Você pode rir alto demais, comer demais, ou se vestir como um idiota - e não ser ridicularizado por suas decisões"

Há certas coisas sobre ser uma criança no Natal que são muito, muito legais mesmo. Você começa a se sentar no colo do Papai Noel e dizer-lhe o que você quer, você começa a cantar canções de Natal que você não conhece a letra, e você começa a falar sobre tudo, e sobre o que vai ser seu  mais novo brinquedo da sua coleção .


Photoshoot de Jennette McCurdy para Revista Runway Magazine


 

Foi liberado o novo Photoshoot de Jennette McCurdy para revista Revista Runway,confira:

(clique para ampliar)




 

 

 

 

 




Confira também o vídeo da entrevista completa e sessão de fotos.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Heey Galeraa, Feliz Nataaaal!!!



Ai galera, Feliz Nataaal !

Feliz natal a todos que acompanham nosso blog, cometam nossas postagens, e como nós estão sempre de olho no elenco de iCarly, afinal sem vocês, perde a graça rs, Obrigado ! Pq em 2014 tem muito mais novidades ! 




Feliz, maravilho e perfeito Natal a todos vocês