terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jennette McCurdy fala sobre boato de namoro com Jerry Trainor


BOP e Tiger Beat entrevistou Jennette McCurdy sobre um boato de namoro a respeito dela e Jerry Trainor. Aqui está o que ela disse em resposta:

"As pessoas vem até mim o tempo todo e perguntam: 
'Você e Spencer namoram?' Eu digo, 'Não, mas eu desejo.' Eu tenho uma queda por Jerry. Ele sabe. Minha paixão por Jerry é de uma "menina da escola" esmagadora. Em toda a primeira temporada eu não conseguia olhar para ele sem rir, porque ele iluminou o meu mundo. Minha mãe disse para ele uma vez, e eu estava mortificado. Eu tinha quinze anos, e tenho uma queda por seu  coadjuvante de 32 anos de idade. Minha mãe me disse que ela disse para ele. Foi na nossa pausa para o almoço, e ela estava andando na rua, e disse: 'Jennette fala sobre você o tempo todo. 
Ela tem a maior queda por você. "Jerry teve um dia engraçado comigo .Ele pegava em mim o tempo todo. Ele me pegou e me abraçou e disse, "você ama esta parte? "
Jennette você está saboreando este momento? Você quer casar comigo?  "Ele é hilário. "

Créditos:justjennette

151 comentários:

  1. Queria ve-los namorando =D , ele é tão fofo e ela também , quando isso acontecer quero ser a primeira a saber !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Táaaah doidaa??????? Ela tem que namoraaaar com o Nathaan e nãao com ele!

      Excluir
    2. queriiia que eles ficassem poiis odeiiio seddie...!

      Excluir
    3. Querias que eles ficasem suntos tambem eles formao um casal tao fofo !!!

      Excluir
    4. eu queria q ela ficasse com Nathan Kress pós eles são tão lindos juntos mas como ela gosta de Jerry a escolha é dela ela tem o seu direito estou muito feliz por ela!!! Parabéns Jennette

      Excluir
    5. ai vcs não leram não? tá escrito que a jennette e o jerry "NÃO" tão namorando! e a jennette não vai ficar com o nathan porque ele já tem namorada! suas poser de icarly

      Excluir
    6. É melhor Jennette e o Nathan do q Jennette e Jerry

      Excluir
    7. todos irião ficar bonitos casais.tanto janete e nathan quanto janete e jerry!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas porfavor parem de BRIGAR .

      Excluir
    8. EU NAO ACHO CERTO JENNETTE NAMORA COM NATHAN EU ACHO CERTO MARANDA NAMORA COM NATHAN

      Excluir
    9. Tem gente que acha certo o Nathan ficar a Miranda mais sem insultar ninguém, ates de dizer isso, dá uma olhadinha na página do Nathan no Facebook...O CARA POSTA MAIS FOTO DELE COM A JENNETTE DO QUÊ COM A PRÓPRIA NAMORADA, E TAMBÉM POSTA FOTOS SEDDIE E JATHAN, NUNCA VI UMA FOTO SÓ DA MIRANDA LÁ E ELE NUNCA JAMAIS MENCIONOU CREDDIE EM ALGUMA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tá certo a Maranda" vai arrazar com ele ¬¬' enfim continuem sendo iludido pelo amor Creddie ah e só mais uma coisa: Seddie vai voltar no Sam & Cat (falei algo de Creddie?) aff Creddie ñ devia nem existir tipo nem no iCarly a Carly nunca amou o Freddie, só uma vez que eles namoraram por * 1 * dia isso tmb pq a Carly fiko super agradecida por ele ter salvado-a. E ele e a Sam já namoraram e tipo pra quem é Seddie Shipper deve ter notado isso: no ep I love you, a Sam disse pro Freddie pra eles terminarem que seria melhor mais o Freddie disse "ela não tava falando da gente" (carly tava falando) OOOUUUU SEJAAAA..ele ñ queria terminar com a Sam! Pronto disse tudo, Seddie Forever! Bye Friends ;)

      Excluir
    10. Jerry como que namora comigo mais eu te beijo você meu rei

      Excluir
  2. eu queria muito que a jannette namorace o nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente

      Excluir
    2. Eu tambem concordo

      Excluir
    3. uqme ñ quer, mas com todo respeito, seria um belo casal.

      Excluir
    4. Eu queria que ela me namorace ela é tudo d bom

      Excluir
    5. sem ofender os seddies ou os jathans mas eu sou creddie e mathan eu era seddie mas agora sou creddie entao eu queria muito que ele e amiranda namorassem

      Excluir
    6. eu acho que a jennette e o nathan tem tudo a ver eles sao lindos juntos um casal perfeitooo

      Excluir
    7. eu também, nós estamos na torcida

      Excluir
    8. Coom todo o respeiito com os Seddianos, eeu odeiio seddie e queriia que ela ficasse com o Jerry...Só uma opinião...!

      Excluir
    9. O nathan e a jennette namoram desde novembro do ano passado,em uma entrevista eles disseram q se amam

      Excluir
    10. o tha! esse tha é apelido seu ou é de "Tha" louca!? a jennette e nathan nunca namoraram! a miranda e o nathan tbm nunca namoraram e a jennette e o jerry tbm nunca namoraram!
      Vcs são tudo poser de icarly! POSERS!!!

      Excluir
    11. queridinha , olha la as palavras com os seddie's ou jathan's pois eu te digo ninguem mais ninguem fala mal deles na minha frente , e se vc n sabe quem eu sou , eu sou a presidente nacional seddie do brasil pelo blog icarly best, nunca insulte os seddie's ou jathan's na minha frente

      Excluir
    12. MENTIRA! EU EH QUE SOU! EU INSULTO OS SEDDIES E OS JATHAN EU NAO TO NEM AI

      Excluir
    13. PORQUE QUE VCS SO QUEREM QUI JENNETTE NAMORE COM NATHAN

      Excluir
    14. Jullie Freitas é nóis Seddie Forever <3 .. e tio ou tia q disse que insulta Seddies e Jathans...FODA-SE NINGUÉM SE IMPORTA COM A SUA OPINIÃO NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER NÃO TRIBUFU????

      Excluir
  3. eu so o maior fã jennette eu amo ela mas é amor mesmo eu queria namorar com ela
    eu fico imaginando se ela quisesi me cohnhecer mais ela nem sebe que eu exiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja bobo .EU sou a maior fã dela !!!

      Excluir
    2. nenhum de vcs é tão fã quanto eu podem ter certeza disso eu daria minha vida por ela queridinhos eu sei que vcs amam ela pq é impossivel n ama-la mas eu amo MAISSSSS kisses ♥

      Excluir
    3. Eu sou mega fã da Jennette mas não posso dizer que sou a maior fã, tipo ela tem 7 MILHÕES de curtidas no Facebook, vai saber se algum já ñ se matou por causa dela ><'

      Excluir
  4. esse comentario nao e da jannett isso ementira esse blog e muito mentiroso! e olha que eu sou fa de todos os personagens de icarly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc é tão fã de icarly que não sabe escrever jennette.kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. bando de idiotas vcs sem ofenças e claro mais vcs ficam nessa de eu sou mais fâ q vc q criançisse vai crescer vcs eu já tive a oportunidade de conhecelos e ai vai continuar seus bobos alegris

      Excluir
    3. a jennette e muito linda o nathan nossa todos eles sâo lindos foi muito bom conhece-los

      Excluir
  5. concordo com o ultimo comentário..o jerry é o meu namorado,ao menos eu acho que sim...ora,pois nos meus sonhos ele sempre está me beijando,ué dããahh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que imaginação ele nem sabe que vc existe

      Excluir
    2. Caranba realmente e muita imaginação so em seus sonhos pois as chances de vc namorar com ele são muito poucas

      Excluir
    3. Se vc morrer ele nem vai ficar sabendo assim como a metade da cidade que vc mora tmb ñ >_<'

      Excluir
  6. BEM SOU MAIS ANTE NATHAN KRESS Q É UM GATO ESSE JERRY É UM HORRIVEL BOM OPNI MINHA BJ NATTHAN KRESS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaaaaaaaa e eu aposto ele é mais bonito que vc

      Excluir
  7. eu queria ver a Jannette namorando com o Zayn Malik do One Direction,tipo que eles dois super-combinam seria um casal lindo,eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. nossa eu em éla combina mais com o nathan

      Excluir
    3. ai é verdade os dois formariam um casal lindo d+! eu sou super-directioner sou a maior fã do one direction e do icarly! vcs que se dizem fãs mais não sabem nem escrever o nome deles! e aqueles que me chamarem de louca ou falarem tipo assim: "nuncaaaaaaaa" :P saibam que eu não dou a minima para a opinião de vcs

      Excluir
  8. Eu acho ele e ela uns fofos juntos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eu nao, eu acho que a jennette eo nathan que é fofos

      Excluir
    2. falo e disse .SEDDIE

      Excluir
    3. Seddie Forever <3 <3 *-* e com toda educação do mundo........FODA-SE OS CREDDIES U.ú

      Excluir
  9. acho que ele dois fariam um lindo par torço mto por vcs

    ResponderExcluir
  10. quero ver eles dois namorando assim como queria ver miranda e nathan kress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU EM A MIRANDA É FEIA .E ELA É MUITO MAGRA A SAM É 1000 VZS MAIS LINDA

      Excluir
    2. miranda não e feia, mais jennette e mais

      Excluir
    3. Errado as duas sao lindas

      Excluir
    4. A sam tm mto + corpo q a carly. A carly e uma tabua e a sam tem uns peitao e bundao

      Excluir
    5. EU SOU A FA DE ICARLI MAS EU SOU MAIS JENNETTE

      Excluir
    6. Eu apesar d ser menina tenho q concordar que a Carly como a principal do iCarly é magra e só mais a Sam tem um corpão msm, kkkk teve até um ep do iCarly que a Carly queria colocar enchimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela ñ aceita que sua melhor amiga seja mal imcorpada e ela ñ ><

      Excluir
  11. queria ver janete namorando com nathan kress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo.
      jennette vc é nova e o jerry é velho ve se cria gosto e namora com alguem de 20 anos e não de 32

      Excluir
    2. SEDDIE SEDDIE SEDDIE

      Excluir
  12. Eu acho que a jennette deveria namorar com o jerry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É BONITO MAIS O NATHAN COMBINA MAIS COM ÉLA

      Excluir
  13. eu amo a jennette e pra min ela não faz o tipo do jerry eu acho q ela combina super bem com o nathan...vai saddie...sam e freddie...jennette e natha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA É ISSO MESMO SE SEDDIE NÃO GANHAR EU E MINHAS AMIGAS VAMOS PARAR DE VER ICARLY .

      Excluir
  14. eu sou apaixonado por jennette eu queria namorar ela pelo menos dar um beijo nela pra saber o gosto da boca dela
    eu queria conhecer ela pessoalmente

    ResponderExcluir
  15. seria tao bonito nos dois jnts kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. eu queria namorar com o nathan ele é um gato gostosão so fã de todos do icarly bjs.

    ResponderExcluir
  17. Que se foda essa loira feia, o Jerry é um retardado affz bando de fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dar seu viado do caralho feia e sua mae viadao arrombado.
      gay.

      Excluir
    2. vou quebra sua cara fdp do caralho deixa eu te encotra na rua fdp.

      Excluir
    3. uma loira linda LINDA dessa e vc tem a coragem de disser q ela e feia.
      vc e um mane MANEZAO

      Excluir
    4. nossa mano cala éssa sua boca de trapo.Aposto q vc é mais feio do q sua famlia de porco inteira junta.E ve se pensa 2 x antes de abrir éssa boca de veio pra falar do icarly.E ainda por cima é covarde fala um monte de merda e depois publica como anonimo.VC PODE FALAR O QUE QUIZER MS NINGUEM VAI LIGAR PQ O QUE VC FALA É A MAIS PURA VERDADE SOBRE VC.Prova que vc não é covarde , publicando aquela mesma mensagem com sua identida dia 10/06/2012 as 07:30 noite com até 5min de atraso caso aja um emprevisto vc pode publicar no dia 11/06/12 as 07/30 da noite.
      Se vc não publicar aquela mensagem com sua identidade se considere um grande grande grande grande COVARDE medroso.BOBINHO !!!!!!
      quem concorda comigo faz um comentario e no fim diga ``concordo plenamente´´
      vc pode ate dizer q eu sou covarde pq tambem to publicando como anonimo mais vc é mais

      Excluir
    5. olha aqui vc que pé feio seu filho de uma puta quer dizer sua mãe q é feia e seu pai q é retardado sabia e vcs tres juntos da hum bando de fdp e sem contar q tam bem da uma merda

      Excluir
    6. olha so seu arrombado não venha aqui em um site feito para os fãs de icarly so para chingar nossa diva vai chupar pau vai ela linda e o jerry nn é retardado vc que é um retardado gay arrombado vai chinga de feia a sua mãe

      Excluir
    7. ola!!!!!! otario viu tem gente q concorda cmgo manezao do caralho n podi responder antes no dia em q a donzela pediu mais ta aki fdp e de novo como anonimo otaario do caralho.
      e pra nao perde o costume FILHO DA PUTA feia e a sua MAE!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    8. ae rapazeada aposto q esse otario e daqles que diz q a mae e linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      FEIA E A SUA MAE!!!!!!!!!!!
      ae mlk tem razao vamos quebrar a cara dele na rua kkkkkkk

      Excluir
    9. Heey, querido
      Eu pesquisei no google e encontrei uma clínica de reabilitação ótima pra você. O nome dela é "Clínica de Recuperação - Grupo Recanto". Depois do tratamento, nos conte sua experiencia. E se nem internado você conseguir perceber o quão divos são a Jennette e o Jerry, simplesmente, pegue a sua opinião e introduza no seu orifício retal, ok? ;)

      Excluir
    10. Loira feia o caralho, sou menina mais admito que a Jennette é gata *-* loira feia tua mãe pq ñ vai arrumar o q fazer otário aliás nem vou perder meu tempo pq ninguém liga pro quê vc pensa, sabe o que vc pode fazer? Pega a porra dessa sua opinião e enfia no cú retardado u.ú

      Excluir
  18. eu queria ver miranda cosgrove namorando natan kress ele combinam a carly e muito linda ele e bonito os 2 combinan o namorado dela e faiao pessoal de manaus amazonas ama icarly bjs

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO QUE SEDDIE GANHE PQ A CARLY NUNCA DE ATENÇÃO PARA O FREDDIE E AGORA QUE A SAM TA GOSTANDO DELE A CARLY VAI FICAR COM ELE. QUEM ACHA QUE A CARLY TEM QUE ARRUMAR OUTRO COMPANHEIRO FAZ UM COMENTARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc agora que a Sam tá namorando com o Fredie a Carly veio se arrastando para o Fredie,e ainda diz que é amiga da Sam!:[

      Excluir
    2. Pd crê se a Carly fosse realmente amiga da Sam, ela ñ iria beijar o Freddie no último ep pq ela deveria ter respeito pq o Freddie e ela namoraram e alguém já parou pra pensar q o beijo morreu alí? Tipo quando Sam e Freddie beijaram pela primeira vez, depois q a Carly ficou sabendo fiko puta da vida com eles pq ela disse ain somos amigos e vcs ñ deveriam esconder esses tipos d segredo d mim...ééééé néééé Carly Shay/Miranda Cosgrove mais o beijo q vc deu no Freddie morreu alí né, nem fez questão d contar pra Sam, cadê a promessa d jamais segredos entre eles?? Na boa sou muito fã da Carly e Miranda mais devo admitir q a ela foi MUITO falsa nesse ep >:(

      Excluir
  20. Eu amaria saber que eles estariam namorando,seria tão fofo e sem contar que ela ja gosta dele a muito tempo.DE.: Carol

    ResponderExcluir
  21. eu queria que eles namorasem pq eles são perfeitos so q o jerry é mais velho e complica um pouco essa coisas ne mais ficariam um otimo casal

    ResponderExcluir
  22. Esta na hora de encarar a verdade Jennette e mais nova que Jerry e ele e muito mais velho que ela na minha opinião eles não tem que namorarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. alem domais eu só assisto Icarly porque a Jennette faz parte do elenco: para min ela e a mais bonita do Icarly.

    ResponderExcluir
  24. eu queria q ela namorace cmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahãã, aí a sua mãe grita: "Acorda, filho, o café da manhã já tá na mesa".

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri#

      Excluir
  25. Isso aí já faz um certo tempo, agora estão rolando uns boatos de que ela está namorando com o Matt Bennett, que faz o papel do Robbie, em Brilhante Victoria. E eu espero mesmo que eles estejam namorando, eu acho eles até fofinhos juntos :3

    ResponderExcluir
  26. conta pra gente quem é?

    ResponderExcluir
  27. Because It What Matt Bennett ?? No,No,No !!!

    ResponderExcluir
  28. ANÔNIMO:MEU DEUS ELAL TEM UMA BUCETA GOSTOSA EM UNS PEITOS SE EU PUDESSE TRANSAVA ATE ELA GOSAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff para de ser tarado, tá certo que a Jennette é bem imcorpada mais ñ precisa falar isso né respeito é bom e todo mundo gosto enclusive tem muitas crianças q assistem iCarly e muitos adolescentes q assistem mais não pensam assim q nem vc pooooh para por aí >:( McCurdian##

      Excluir
  29. querida jannettte vc ta malucona de namorar com esse lixo ele e mt velho e mt feio vc tem que namorar o nathan ele e um gato por favor namora com ele < pelas crianças>kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. jannette por que voce nao namora com o nathan porque ele e mais bonito do que o jerry tranor pelas crianças

    ResponderExcluir
  31. fika kom ele o otro eh mto velho e feio pra vcpor favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca mais fale isso entendeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  32. querida jennette a cho que vc ta com u parafuzo a menos como uma garota linda como vc vai querer dois retardados lixos nooooooooobs alias eu quero que eles se fodam todinhos vc merece coisa melhor vwl

    ResponderExcluir
  33. ACORDA MEU BEM ELA NUNCA ELA NAO TEM ESSE MAL GOSTO Q VC TEM....

    ResponderExcluir
  34. eu nao queria que a jannette ficasse com o jerri mas a escolha foi dela ninguem pode fazer nada ne....





    nome:mainara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi!caraka,escreve essa porcaria certa,meu.

      Excluir
  35. OQ EU TO DIZNDO EU ACHO Q TOU MALUCA

    ResponderExcluir
  36. Um dia eu ainda vou conhecer a Jen, eu gosto muito dela, eu quero sentir a pele dela, o cheiro a presença dela. Eu vo usar o meu futebol pra vê se fico famoso e viajo pra conhece-la, eu penso tanto nela, cai entre nós não vai ser tão díficil realizar esse sonho, por ela eu faço TUDO. By Victor Vinícius

    ResponderExcluir
  37. Vcs deviam deixar eles decidirem i dai q ela fica com o jerry ou com o nathan o q importa q ela esteja feliz e n pq seus fãs querem com nathan ou jerry.
    Pensem nisso pq se vcs sao fãs asseitariam a escolha deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC tem muita razão Luquete ,todos são livres para escolher alguem!e não são os fãs que podem interferir no amor!

      Excluir
  38. namora comigo jennette, eu sim gosto de vc

    ResponderExcluir
  39. Aff vocês ficam "Aiiin eu queria que a Jenette ficasse com o Natan e blá blá blá" GENTE ACORDA A VIDA É DELES E ELES FAZEM O QUE ELES QUISEREM! QUE SACO TAMBÉM! A VIDA É DELES, ELES DECIDEM COM QUEM ELES QUEREM FICAR! PAREM DE SER CHATOS.

    ResponderExcluir
  40. tomem vergonha na cara

    ResponderExcluir
  41. Que coisa, em a gente só é fã deixa, que os astros se descidam com o futuro deles. Cada um sabe o que quer, cada um sabe que caminho seguir então, deixa eles se a Jannete quer Namorar com o Jerry, o problema é dela , não da gente e se ela quiser namorar o Nathan o qualquer outro cara ela que namore!!!

    ResponderExcluir
  42. eu sou um super creedie e acho q eles combinam pois no igodibye eles se beijam apaixonadamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA A VER , CREEDIE NãO È COISA DE GENTE INTELIGENTE OS @ NUNCA SE APAIXONARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. o que?não creio!

      Excluir
  43. concordo mas agente naum pode decicdir nada por eles mas torço para creedie

    ResponderExcluir
  44. A jennete temq fikar com o nathan o jerry é mto mais velha q ela

    ResponderExcluir
  45. pode até ser fofo mas a jennette combina mais com nathan kress,

    ResponderExcluir
  46. acho que é loucura acho muito mais bonito o nathan

    ResponderExcluir
  47. Oi Jennette sou seu Fã numero Um meu nome é Carlos Eduardo e moro no Brasil

    ResponderExcluir
  48. deixa eu virar jogador de fute que na primeira oportunidade vo i atras da jennety e me declaro vai que ela me querer estarei la. AMO voce Jennette

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  50. eles não namoram são casados

    ResponderExcluir
  51. Eela tem que namorar é com o Nattan Kress eles combinam mais#

    ResponderExcluir
  52. ela tem q namorar comigo

    ResponderExcluir
  53. oqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqque? algén me explica? eh?

    ResponderExcluir
  54. vao se fode eu amo esa mina vo fse da tudo pra fica cm esa tudo nao me interesa oq digam nem oq pensem nao to nem ai so quero esa mina to mt ligado nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc daria tudo pra ficar com ela? Simples então, abra a carteira e dê seu dinheiro no aeroporto e voe pros EUA, quem sabe ¬¬'

      Excluir
  55. Aiiii jente qe historia e essa a jenntte nunca foi apaixonada por jerry so tinha uma admiraçao por ele so isso a entao quer dizer qe so por eu admirar um homem eu quero fica com ele??? Claro qe naum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo, ela deve admirar o "trabalho" dele, quase todos são assim ¬¬'

      Excluir
  56. Aiiii jente qe historia e essa a jenntte nunca foi apaixonada por jerry so tinha uma admiraçao por ele so isso a entao quer dizer qe so por eu admirar um homem eu quero fica com ele??? Claro qe naum

    ResponderExcluir
  57. Eu quero muit que jennette fique o nathan torco muito por eles fiquem juntos

    ResponderExcluir
  58. VAMOS GRITAR PARA O MUNDO INTEIRO :SEDIE,SEDIE,SEDIE,SEDIE E SEDIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Eu tambem queria que ela ficasse com o nathan mas ela è que sabe:)

    ResponderExcluir
  60. é isso aí negona, tem que sai pegando geral...

    ResponderExcluir
  61. queria que ela ficasse comigo, ela é tudo que um homem precisa

    ResponderExcluir
  62. Eu quero que ela fica com o jerry......

    ResponderExcluir
  63. eles podiam namorar...
    aí ia ser o maior babado da historia!!!!

    ResponderExcluir
  64. No dia q eles namorar sera a maior felicidade da minha vida:-) :-) :-) :-) :-)

    ResponderExcluir
  65. é eles bem q podiam ficar juntos o q q custa

    ResponderExcluir
  66. Jerry e Jennette?! Puts o Jerry é beeeeeeeeeeeeeem mais velho que ela poxa tadinha ela só tem 21 aninhos pelo menos deixem ela namorar com alguém da idade dela ¬¬'

    ResponderExcluir
  67. Gente vcs vivem muito no mundo da lua poh a Jennette, o Jerry e o Nathan são atores, a Jennette e o Nathan são amigos (bem que eu queria q namorassem mais...) aliás bons amigos, são praticamente irmãos (infelismente) ela e ele só fazer par romântico em iCarly com os PERSONAGENS Sam Puckett e Freddie Benson, acabou o iCarly (gravação) eles voltam pra realidade e continuam como amigos...na boa chega d briga por Seddie, Creddie ou Jathan (ñ sei como é com a Miranda + Nathan) eu admito, sou uma SeddieJathan## e adoraria que ficassem juntos mais são apenas amigos numa hora e atores em outra :(

    ResponderExcluir