quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nathan Kress x Fãs Brasileiras



Como já sabemos desde que surgiu o primeiro boato que Nathan  Kress estaria namorando  muitas fãs  já se indignaram, mas a situação ainda piorou quando Nathan revelou através de indiretas que Madisen Hill seria sua suposta namorada. Depois da grande revelação inúmeras criticas  de fãs (a grande maioria brasileiras surgiram através do Twitter, então Nathan se manifestou e tudo voltou ao normal. 



Porém as criticas retornaram após Nathan participar ao lado de sua namorada  Madisen Hill  do Vídeo Clip  da banda “Moi” , onde eles sem beijam. 




Na última segunda feira (30/05)  Nathan demonstrou ser desapontamento com suas fãs brasileiras via Twitter 


Inglês

#nothinghurtsmorethanseeing people hating on other people. Especially when they think I can't understand it because it's in Portuguese "


Português


#nadamachucamaisquever pessoas odiando outras pessoas. Especialmente quando acham que eu não entendo porque está                                        em português "



Mas o que desta vez deixou Nathan muito Magoado  com as fãs brasileiras foi  a tentativa de disfarçar as criticas  para Madisen escrevendo-as em Português, pensando que Nathan as não entenderiam.


                           

Nossa opinião: 

Mas a mensagem  que estamos tentando passar para as fãs que falaram palavras ofensivas para Madisen,Nathan ou ambos através do Twitter, é que apesar de muitas não concordarem com  namoro deles, Nós como fãs temos temos que apoiar nosso ídolo, porque quem também esta saindo magoado dessa história é Nathan

(Por que ninguém gosta que ofendam quem a gente gosta) e  além do mais,

que ele deve estar pensando do Brasil e das fãs brasileiras agora? 


Por favor não piorem a imagem do nosso país lá fora !


Não estamos defendendo a Madisen, e sim tentando demostrar o que é ser fã! E ser fã não é magoar as pessoas! é claro que todo mundo tem o direito de não gostar dela,mas pelo ao menos respeitem o Nathan!

41 comentários:

  1. Respostas
    1. Pessoal, eu não sou muito bom pra essas coisas, não me enturmo nem por redes, mas isso realmente me deixou frustrado! Respeito muito o senhor Nathan Kreis, mais isso de fãs fora de organização é contra a ética moral e social. E também uma invasão de privacidade, se são fãs, respeitem as decisões do nosso amigo Nathan!

      Excluir
  2. Falou tudo,o que ele deve estar pensando do Brasil? Prefiro não comentar...

    ResponderExcluir
  3. vc falou tudo pois se elas te amam de verdade nao escreveriam isso se elas te amaçem como eu te amo nao escreveriam isso te amo muito muito muito muitooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. gentee eu to chocada , agora o nathan ta pesando mau de vcs fans dele aqui no brasil pensem antes nas conseguencias antes de falar e escrever .

    ResponderExcluir
  5. olha eu sei que muitas fãs brasileiras do nathan magoaram ele , mas também não precisamos ficar aqui chorando por causa dele , isso acontece mas quem sabe uma dia eles terminam , e se vcs um dia namorarem o nathan e outras garotas ficarem falando mal de vc ou te ameaçando ? Também tem o lado ruim da coisa , né ?

    ResponderExcluir
  6. nathan eu te amo tanto,eu estou quase chorando agora te amo muito mesmo. madisen não fique triste,se alegre porque voce é a NAMORADA do nathan kress imagine a felicidade,eu sei que as críticas magoam vcs mais saiba que eu não quero criticar vcs.quero falar o quanto amo vcs.

    adoro vcs,sempre vejo tudo nos sites

    ResponderExcluir
  7. eu acho q as pessoas famosas tambem tem o direito de namorar,eu não entendo essas pessoas q ficam criticando a namorada dos outros...imagina o q ele deve estar pensando sobre as meninas brasileiras...eu apoio o namoro dele...

    ResponderExcluir
  8. concordo...Todos nós temos o direito de ser feliz. Larissa

    ResponderExcluir
  9. Tambem acho ... Todos nós temos o direito de ser feliz. Não importa como .Não é certo magoarmos as pessoas ,nós como fãs brasileiras temos de apoiar e respeitar.Aonde está nosso exemplo? temos de ser fâs e não acharmos que somos criticos de revista.

    ResponderExcluir
  10. Aconcelho a todas as fãs entrarem neste site e olharem o que elas estão bprovocando.Pô isto não é certo.

    ResponderExcluir
  11. Ele quer namorar ,tem que ser algém não pode ser todas mas nem por isso devemos magoá-lo.

    ResponderExcluir
  12. Gente.Isso vai para as fãs que postaram barbaridades.Ele não tem que ficar solteiro por causa das fãs.Sei que as vezes a gente quer que o nosso idolo fique com o par do filme ou da serie,mas eu percebe que ele ficou muito chateado,afinal a garota não tem culpa de nada e ele muito menos.Cada um tem sua opinião mais nos no pape de fãs de verdade precisamos estar sempre juntos do Nathan gostando ou não da namorada dele,afinal a gente tem que gostar dele e ela não vai tirar as suas fãs,mas essas atitudes sim.Bjos

    ResponderExcluir
  13. amo i-carly assisto tds os dias...
    queero mtmt que o freddie namore com a sam em tds os proxs episodios, mais tbm gosto mt dele com a carly
    i-carly é 10000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  14. tomare que esse episodio seja legual por que eu gosto muito de icarly thal

    ResponderExcluir
  15. yes yes we know that some, Brazilian fans hurt Nathan but not all were wrong, and I love the program of you, kisses

    ResponderExcluir
  16. o gente na vida real quem o nathan namora?

    ResponderExcluir
  17. Isso é uma palhasada das fâs brasileiras, eu tambem sou fã de icarly e acho que ele tem direito de namorar quem ele quiser, nos somos fãs nao donos da vida dele.
    Nos fãs temos que aprender uma coisa se ele quiser namorar o spencer(impossible)nos fãs de verdade vamos aceitar e o apoiar.

    ResponderExcluir
  18. eu acho que ele nao deve ficar com raiva de todas as fãs brasileiras pq nao sao todas que criticaram eles no tt.ele tem mais é que seguir com a vida dele com a namorada dele.eu amo muito ele e nao quero que ele fique chateado,quero sempre o melhor pra ele e se o melhor é ficar com ela,que fique

    ResponderExcluir
  19. eu gosto muito do nathan,quero que ele seja muito feliz,nao queria que ele ficasse chateado com as fãs brasileiras pois nao sao todas que criticam eles,eu acho eles um casal muito fofo,eu amo muito o nathan entao quero sempre o melhor pra ele e eu vou sempre apoiar.
    ass:lili

    ResponderExcluir
  20. isso é verdade não podemos magoar quem nós fãns amamos não q a gente estava chingando ele mais o magoou, madisen me desculpe por ter chingado vc, do fundo do meu coração me desculpe prometo q não vou te chingar mais, vcs formam um casal lindo,fofo perfeito um para o outro me desculpem e te amo nathan bjs ass:elo te amo nathan

    ResponderExcluir
  21. gente eu preferia q ele namorasse a jennette mas nem por isso eu falei mal da namorada dele no twitter eu sou brasileira e detestei depois dessa eu duvdo q eles venham para o brasil!! e tudo só por causa da ignorância d algumas pessoas!!eu amo o nathan e todos do i carly ma chingar a madisen só por causa do seu namoro é de mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbbm qeria q ele namorasse a Jennette mas se ele quer se feliz que ele seja!

      Excluir
  22. Meu deus , coitado dele ... todos tem direito de namorar quem quiser ...ninguem tem o direito de falar nada sobre a namorada dele pq essa meninas q falaram dela nem conhecem madison ...q vergonha vcs sao pra as fas do nathan no brasil ... imagina oq ele deve pensar da gente agora... nao importa quem ele namora o importante e q Nathan seja feliz...se tinhamos alguma chanse de nathan vir ao brasil agora ela e quase inesistente , depois dessa fas* tontas quem fala oq quer , nunca se da bem ...nenhuma delas pensou nos setimentos do nathan, se ele ama ela imagino como ele deve ter se sentido vendo as pessoas q dissem gostar dele falando mau de quem ele ama ...foi pra acabar meninas

    ResponderExcluir
  23. Mal das fas brasileiras é esse elas acham que são donas do coração do idolo, ele é adulto e sabe o que faz, meninas de 12 anos ovulando por um rapaz que nem sabe quem elas são. brasileirinhas cresçam de que vale a pena odiar uma menina que vocês só odeiam pq não estão no lugar dela. inveja pura da pobre moça que só quer ser feliz, e mesmo que ele termine com ela, ele não vai ficar com nenhuma de vocês.
    By Isabelle Alencar

    ResponderExcluir
  24. mais que ela eh mt feia ela eh!rsrs nathan so pode esta con o olho no cu pra namorar essa horrosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser feia e esta com o olho no cu pra achar ela feia e esta co inveja me desculpe mas isso e o q eu penso

      Excluir
  25. eu nao tenho inveja nem odeio ela mas concordo ela eh mt feinha pra ele, mas ele deve a ahar linda

    ResponderExcluir
  26. concordo com gabriela eu acho q as pessoas tem o direto de namorar mas nem por isso eu vou odiar ela por esta com freddie

    ResponderExcluir
  27. Nathaly Moreira Quadros17 de maio de 2012 às 15:38

    Concordo com todos.Se todos somos fãs brasileiros acho que todos temos o desejo de que Nathan venha ao Brasil,mas com essas atitudes ele nuca vai querer isso.

    ResponderExcluir
  28. Concordo com todos.Se somos fãs brasileiros acho que todos temos o dejejo de que ele venha ao Brasil mas com essas atitudes ele nuca vai querer vir e nem vai nos perdoar então vamos fazer o possivel para ele querer vir e realizar o nosso sonho de conhece-lo.

    ResponderExcluir
  29. Concordo com todos,se somos fãs dele brasileiros acho que todos tem o desejo de que ele venha ao Brasil mas com essas atitudes ele nunca vai querer isso.

    ResponderExcluir
  30. Concordo com todos.Se somos fãs brasileiros acho que todos tem o desejo de que ele venha ao Brasil mas com essas atitudes ele nunca vai querer isso.

    ResponderExcluir
  31. Gente o Nathan sabe o que faz se ele ama ela porque eles nao podem ser felizes..
    Muitas fãns que veem o iCarly, principalmente quando o Freddie esta namorando a Sam pensam que eles podem ficar juntos na vida reaal.. Mas isso é só um seriado e eles se consideram como irmãos eu ja fui assim tambem e sei muito bem como é! Mas em vez de criticá-lo porque nao apoiamos!!
    Eu torço muito que ele seja feliz com a Madisen !

    ResponderExcluir
  32. Concordo com o autor, oque ele deve esta pensando de nós fãs brasileiros?? Ele, como nós, somos seres humanos e deve namorar com quem ele quizer,ame e se sente bem ao lado daquela pessoa ..

    ResponderExcluir
  33. acho que exageraram!
    ela ama ela entao é assim que vai
    ser... criticas e ameaças nao vai mudar isso!!

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, eu não sou muito bom pra essas coisas, não me enturmo nem por redes, mas isso realmente me deixou frustrado! Respeito muito o senhor Nathan Kreis, mais isso de fãs fora de organização é contra a ética moral e social. E também uma invasão de privacidade, se são fãs, respeitem as decisões do nosso amigo Nathan!

    ResponderExcluir
  35. Aliás, não fico surpreso com o pensamento coletivo dessas jovens. Assim o Brasil so piora sua fama. Já viram logicamente como o senhor Nathan fica triste assistindo Icaly, todos os fãs devem ter visto, agora imaginem como ele ficou quando ouviu sobre esses comentários.
    Respeito muito o senhor Nathan, é uma pessoa que eu gostaria de conhecer pessoalmente! Como fã, chego a me sentir triste por ele!

    ResponderExcluir