sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Hoje estreia o último episódio de iCarly “iGoodBye”


Depois de 5 anos de aventuras, amores,danças malucas, e sempre muita comédia, hoje(23/11) infelizmente chega  ao fim a série iCarly, que por tanto tempo nos encantou!


Sim, é triste dizer adeus para iCarly, uma série tão especial em nossos corações,pois por causa dela fizemos tantos amigos, e tivemos muito momentos felizes.
Sei que vamos nos emocionar muito hoje com o último episódio,mas nosso adeus não será para sempre, pois as lembranças nunca se vão,e vamos continuar assistindo os episódios como se fossem a primeira vez. 

    Em nome de todos os fãs de iCarly, queremos apenas agradecer  por durante tanto tempo nos trazer tantos momentos maravilhosos e com certeza inesquecíveis,
Good Bye iCarly ! ♥ 


O último episódio intitulado  “iGoodBye” (O Adeus) , será exibido na Nickelodeon EUA. 

Sinopse 


Spencer se oferece para levar Carly ao baile pai-filha da Força Aérea devido ao fato de seu pai, Coronel Shay, não poder acompanhá-la por estar trabalhando. Quando Spencer fica doente e não pode mais levá-la, Freddie e Gibby tentam animar Carly se oferecendo para ir com ela. Coronel Shay surpreende a todos quando chega em cima da hora para levar Carly ao baile. Quando eles retornam da maravilhosa noite juntos, Carly fica desapontada ao saber que se pai deve retornar à Itália no mesmo dia e se vê em uma situação difícil.

fizemos uma pequena homenagem para iCarly♥ ,confiram: ( clique para ampliar) 




39 comentários:

  1. Respostas
    1. oi amo vcs do icarly eu vejo dos os dias e muitobol

      Excluir
  2. quando sera que passa na nick brasil?

    ResponderExcluir
  3. Para sempre no meu coração iCarly, cara um aperto no meu coração e pelo amor de Deus, ninguém sabe explicar. Amo eu amo eu amoooo :D

    ResponderExcluir
  4. 'Para sempre ICarly! Fiquei muito triste, chorei demais quando soube que iria ter o fim do melhor webshow!!
    love you forever!! :(

    ResponderExcluir
  5. Esse ano(2013) passa no Brasil

    ResponderExcluir
  6. To péssima em saber que Icarly acabou !! Chorei ao ler a homenagem !! By:Kassyane !!

    Ps:Nunca vou esquecer os nomes: Carly , Fred , Spencer , Sam e Gibby!!

    ResponderExcluir
  7. icarly para min foi a melhor serie que já esìstiu tomara que no futuro volte. ha e a sem é a garota mais linda que eu já vi adeus icarly

    ResponderExcluir
  8. se auguem sabe como olhar a sesta temporada dublado e completa me avisa ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano tinha um site q tinha todas as temporadas mais o site nao ta mais abrindo

      Excluir
    2. qual eo nome no site ????

      Excluir
  9. eu nunca irei tirar o nome sam da cabeça ela é a menina mais linda que deus fés te amo jennette

    ResponderExcluir
  10. iCarly vai continua passando mais sem novos episódeos

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito triste com o fim de iCarly tomare q no.futuro exista iCarly 2 em q a carly volte
    ICarly foi é e sempre sera meu seriado favorito

    ResponderExcluir
  12. vamos fazer uma campanha pra nao deixar acabar o icarly volta por favor

    ResponderExcluir
  13. eu tbm vou fazer ess canpanha!!!

    ResponderExcluir
  14. amo o icarly para sempre não quero que o icarly acabe espero que eles nuca se separem e nem priguem para sempre icaly
    da sua fãm para sempre

    ResponderExcluir
  15. Acompanhei todos os episodios acompanhei ate o fim e nao me arependo obrigado Icarly sentiremos saldades

    ResponderExcluir
  16. eu amo icarli not pode acabar eu tambem estou nesta campanha para nao acabar

    ResponderExcluir
  17. É isso ai essa campanha vao ate o fim todos nos amamos icarly entao nao deixem acabar!

    ResponderExcluir
  18. É isso ai essa campanha vai ate o fim!

    ResponderExcluir
  19. NOSSA!
    ja chorei tantoo por saber que a historia da minha vida chegou INFELIZMENTE ao fim.
    quantas e quantas vezes Icarly fez da minha tristeza momentos de alegria e de eternas lembranças...

    Amo Icarly eternamente! <3

    NayaneMelo <3

    ResponderExcluir
  20. Eu amo todos do Icarly eu estou escrevendo chorando, pq o Icarly fez parte da minha vida eu nunca vou esquecer!!!! pq eu amo mesmo mesmo mesmo mesmo vcs vao fazer muita falta na minha vidaaaaa!!!!!!nao tem nem uma carinha pra esplicar a minha cara triste enquanto eu escrevo isso!!!!! eu amo vcs demais eu nunca vou esquecer!!!

    ResponderExcluir
  21. porque ICarly tem que acabar :( :( :( :( :( .......

    ResponderExcluir
  22. Eu estou muito triste porque ICarly vai acabar,eu não queria que ICarly Acabaçe nenhu vai ser melhor do que ICarly Sebre Vou ser ICarly-ana

    ResponderExcluir
  23. muuiito triste pq eu ñ queriia q o ICARLY acabace maiis mesmo assim amo muiito vcs apenas de ñ conheceren vc de verdade maiis vcs estão aquuuii hoo ♥
    ME ADDC la no facebook dudinha silva
    um amooo de verdade nemca morre e por causa diisseo o meu por vcs nenca vai moorre
    I LOVE YOU icarly.com ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  24. Eu quero saber como assistir Igoobie em português!

    ResponderExcluir
  25. Estou muito triste com o fim de icarly , afinal ,oque sera de mim sem o icarly ? Espero que um dia volte . Amo voces pessoal do icarly.

    ResponderExcluir
  26. Vou sentir muitas saudes do icarly animando meu dia , mas chegou au fim . Nunca vou esquecer de voces icarly. De CaRloS AmOriN.

    ResponderExcluir
  27. chorei muito e vou sempre lembrar dos dias que chegava da escola e sentava pra assistir icarly eles nunca vão sair do meu coração e ainda não estou acreditando que acabou :(

    ResponderExcluir
  28. quando falarem da jennette mccurdy quase não vou reconhecer vou lembra só da sam e o mesmo com os outros personagens

    ResponderExcluir
  29. Em 5,4,3,2... Eu amo mt msm Icaly e smp vou amar nunca vou esquecer eles: Sam,Freddy,Carly,Spencer e Gibby! Espero que volte algum dia... <3 <3 <3 <3 <3 Sara Santos

    ResponderExcluir