segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nathan Kress bloqueia Fãs no Twitter


Recentemente surgiu uma nova polêmia no Twitter envolvendo 
Nathan Kress,seus fãs e Madisen Hill. Uma boa parte dos fãs de Kress estão inconformados, pois foram bloqueados no Twitter, o que levou alguns fãs a uma triste decepção
 com seu ídolo, Unfollow etc...  

Aparentemente o motivo mais óbvio, para tal atitude de Nathan, 
seria o caso "Madisen Hill X Fãs de Nathan" que como sabemos, existe uma certa rivalidade, o que não agrada Nathan.

Mesmo depois de Nathan avisar que não gosta que critiquem pelo twitter sua namorada (Madisen Hill ), as criticas continuaram, esse seria um dos motivos do " Block " de Nathan nos fãs, porém essa é apenas uma alternativa, pode ter sido por qualquer outro motivo, até mesmo " Spam " do fãs, nada ainda é certo...

E vocês , o que acham que levou Nathan a essa atitude? 

21 comentários:

  1. foi por causa da Madisen

    ResponderExcluir
  2. Ah ta certo ele tem aguentar as criticas do povo eu eu odeio a madisen mais se ele gosta dela eu naum posso fazer nada é a minha opinião...Esses fãs chatos se tão chateados é pq não era fã de vdd só quem é fã msm continua o amando com qualidades e defeitos

    ResponderExcluir
  3. Tu morreu para mim, kress!

    ResponderExcluir
  4. eu sempre vou amar meu nathan

    ResponderExcluir
  5. Sera q nao hackiaram o ele?

    ResponderExcluir
  6. Ah me polpe viu,não são os fãs que tem que gostar da garota,quem tem que gostar dela é ele...Acho chato ele ter bloqueado,só que acho mais chato ainda as pessoas falarem mal da namorada dele!

    ResponderExcluir
  7. eu acho que ele ficou com raiva dos fãs que falaram da Madisen!

    ResponderExcluir
  8. Fikei muito triste de saber isto ( é poriço q ele naum me respondia no twitter q merda )

    ResponderExcluir
  9. gente entao paren de falar mal da namorada do nathan e ele pode desbloquear voces.

    ResponderExcluir
  10. Gente eu sei que vocês não gostam da Madsen,eu tambèm não mais ele é o nosso ìdolo então se ele gosta dela deixem ele ficar com ela,nós nã temos que cuidar da vida dele.

    ResponderExcluir
  11. nathan,eu te amo e sempre vou te amar, eu não gosto da Madsen mas se vc gosta dela oq eu posso fazer? quem resouve a sua vida é vc esse povo que fica te criticando,te julgando por causa do seu namoro não são seus fãs de verdade , fã de verdade é para sempre, não importa oque acontecer!

    bjs,e boa sorte com aqueles "fãs"

    ResponderExcluir
  12. eu te amo uma vc de que muito linda cinema olha de quandos fala nathan

    ResponderExcluir
  13. nathan kress enxega ela e feia sem ofesas mais tem muita brasileira mais gatinha como eu tenho 16 anos sou muito mais bonitinha do que essa garota aiiiiii

    ResponderExcluir
  14. I do not take any more rumors that Jannette I are together so sorry you guys blocked. and I finished medisen I cheteado and happy while. Jannette I've had something but that was a long time DO NOT BELIEVE THAT WERE SO NOW DESCOBRIAR

    NATAN KRESS: BY BY

    ResponderExcluir
  15. nathan kress sou muito sua fã te adoro...

    ResponderExcluir
  16. nathan kress, eu nao vou pedir pra voce deixar a sua "namoradinha", apenas quero ver voce feliz, lindo e fazendo muito sucesso! ass: queila e milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tah querendo namorar nathan porfavor gente ele esta no eua e vc no brasil se quer namorar ele, deveria aprender a lingua ingles e conquistar ele deixa ele com a namorada dele ele manda nele não vc viu gurias? eu era seddiee mas perdi a oportunidade de ser seddie mas o amor de seddie não é mas comigo deixa nathan com madisen...

      Excluir
  17. Eae cara gosto muito de você,so seu fã número 1 aqui no Brasil!!Queria que vinhéce aqui pro Brasil!!

    ResponderExcluir
  18. vcs são uns bestas pois ficar com raiva de uma pessoa que nem sabe que v existe e ainda ficar opinando na vida dele um coisa é achar que ele é bonito, talento, outra coisa é ta atrapalhando a vda do cara e a sua.
    seus idiotas

    ResponderExcluir
  19. ta bom não precisa ficar falando da vida dele.mas fala sério ela é ridicula!!!

    ResponderExcluir
  20. eu amo o nathan a miranda e a jennette
    e odeio a tal da madissen pq sou seddie e jathan

    ResponderExcluir