sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal * Merry Christmas * Feliz Navidad


Queremos  desejar  um Natal mágico e cheio de alegrias aos nossos seguidores no Twitter, aos nossos visitantes fiéis ,amigos e até mesmo você, que esta nos visitando pela primeira vez hoje.Desejo nesse Natal você possa encontra o verdadeiro significado que da sentido a sua vida, Jesus.


Que nesse dia mais que especial você possa procurar olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesmo, Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".que o sentido do Natal possa encher seu dia de sorrisos e coisas boas.

E não vamos deixar que os "símbolos" do natal  nos tirem a atenção da verdadeira luz,Que brilha em nós, apenas Jesus


Desejo que assim seja,não só neste Natal,
mas em todos os dias de nossas vidas!


Um trecho marcante do episódio iChristmas de iCarly, onde Carly aprende uma lição valiosa:


Carly diz para Spencer:  " NÃO! Eu só quero você de volta! Eu quero você do jeito que você é !Eu quero que você faça esculturas loucas, e coloque fogo acidentalmente nas coisas , que use meias iluminadas de novo (para a Sra. Benson) E eu quero que você seja solteira e solitária novamente! (para Nevel) E eu quero que você saia do país ... (para Rona) ... E ninguém nem sequer goste de você! (para Spencer) E ... eu quero Sam de volta! (para Freddie) E eu quero que você seja meu amigo e diga "em cinco, quatro, três, dois," eu nunca entendi pq vc não diz um um , mas eu gostava! ... 
E eu só quero minha vida de volta! "


Feliz Natal !




3 comentários:

  1. Olá..sou uma representante do blog:
    §Mundo da Musica§,gostei muito do seu blog e,queria que visitasse o nosso o link é: www.mundodamusica180.blogspot.com
    Esperamos que goste...se seguir seguimos de volta!
    Abraço

    ResponderExcluir