terça-feira, 29 de outubro de 2013

Jerry Trainor no Brasil =O



Nosso querido e eterno Spencer esteve no Brasil nesta quinta-feira, 17, em São Paulo, para a gravação dos meus "Meus prêmios Nick".Jerry deu uma pequena estrevista para o  E! Online Brasil, e quando questionado sobre o que achava das meninas brasileiras ele fez questão de dizer:  

“Eu acho que elas são as mulheres mais lindas do planeta. Mas por que a pergunta? Quer sair comigo? Eu topo!”. 


Jerry também comentou sobre o momento mais constrangedor que ele já viveu: “Ah, foi quando eu sai do útero da minha mãe, cheio de meleca e o médico me segurou pelos pés dando tapas no meu bumbum”. O ator terminou o bate-papo rápido, porém bem animado, agradecendo todos que estavam presentes. Esperamos que ele venha mais vezes néh!



Aah e não podemos esquecer de comentar!!


Parabéns a nossa serie iCarly que apesar de ter chegado ao fim, levou o prêmio de "Programa de tv favorito" e a nossa querida Miranda Cosgrove que também levou o prêmio de "personagem de tv favorito" como Carly Shay

Nenhum comentário:

Postar um comentário