sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cruzeiro com Jennette McCurdy e Nathan Kress em 2011







A NCL preparou duas novidades   para os todos os jovens loucos  por Icarly!


    A primeira acontece no dia 20 de fevereiro de Nova York e trata-se de uma viagem de sete noites a bordo do Nowergian Jewel. O navio aporta em Orlando, Great Stirrup Cay e Nassau, e nas Bahamas, para, então, retornar para Nova York. A bordo estão previstas festas e brincadeiras com os personagens da série de tevê iCarly, protagonizados por Jeannette McCurdy e Nathan Kress (que estarão presentes na viagem).






Mas a diversão ainda não acabou!


     No dia  24 de julho, terá início o roteiro da turma do Nickelondeon na Europa, partindo de Barcelona. Com sete noites de duração, a viagem tem acompanhamento da turma do seriado iCarly e também do Bob Esponja e seus amigos, apresentação de novos episódios e café da manhã com os personagens. O itinerário prevê aporte em Roma, Livorno, Nápoles, Palma e retorno a Barcelona.






Fonte: Support iCarly 

21 comentários:

  1. Oi,eu simplesmente amei esse Blog,nos informa de uma maneira diferente sobre nossos ídolos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!
    Tudo para manter os fãs de iCarly informados!
    Beijinhos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem cara ela e LINDA

      Excluir
    2. jennette e a atriz mais linda do ICARLY, e dos proximos programas q ela ira fazer com certeza

      Excluir
    3. qual quer um gostaria, de ter uma, garota como a jhanette eu gostaria muito moro na america mais nao sei onde ela mora se nao iria chamar ela para sair comigo concerteza. :>

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero ir la com eles aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. o nathan tem muita cara de ser maneiro
    ele parece ser daqueles caras que ja acorda
    irado e brincalhao nao sei deve ser por que eu sou assim

    ResponderExcluir
  5. iCarly é de fato muito legal mais cara sinceramente depois de tantos anos vendo Jennette como Sam acho que é estranho vela cantando contry e usando roupas feminina ,eu ñ acho que ela fica bem de vestido e ela anda engordado percebeu?!,oke eu acho mais estranha que a 5 e ultima temporada vai lançar no exterior ano que vem e talvez não fale mais do episódio iOMG oke vai ser muito ridiculo pq vai acabar a série sem pé nem cabeça mais td mundo pode ficar tranquilo por aqui pq vai demorar muito pra acabar por aqui!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. I love this program to my biggest dream was to know all the victories and icarly

    ResponderExcluir
  8. eu amo ele chamo ele de nathan fofo eu sou a fã numero 1 assisto des de zacky e cody. amo vc gatinho.

    ResponderExcluir
  9. eles são engraçados pois cresçem ficam velhos e nunca muda a cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu asito voces tado dia meno sabado e domigo eu maro en maramhal mata roma eu adoro ausisti voses

      Excluir
  10. nese meis eu faso ono de abril

    ResponderExcluir
  11. Assisto Icarly todo dia to muito triste porque vai encerrar mas se Deus quiser a 2 temporada virar melhor ainda
    eu amo a Jannette e o Nathan e eu queria muito que eles ficasem juntos um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada disso ele combina mais com a miranda naum viu o ultimo episódio

      Excluir