quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Max Ehrich e Miranda Cosgrove estão namorando?






Há várias suspeitas sobre  Miranda Cosgrove esta namorando seu colega de trabalho Max Ehrich !


É isso mesmo! 


Porém  Max Ehrich  de apenas 19 anos, disse  ao Access Hollywood: 


"Nós somos realmente bons amigos. Nós realmente somos ",


Max também disse que ele e Miranda , foram ver Harry Potter juntos em Los Angeles, mas era só dois amigos desfrutando de um filme.


"Sempre que você está saindo com alguém, você está namorando. Você é casado! As pessoas só têm essas hipóteses "!  disse ele.


  E vocês, o  que acham? 








Fonte: Just Jared Jr.



9 comentários:

  1. Esse cara não é o Max Ehrich :S Ele é o Griffin d eiCarly e o Max só está em iStart A Fan War!

    ResponderExcluir
  2. Há! eu acho que eles são apenas amigos!
    Apesar de eles formarem um casal muito fofo.

    ResponderExcluir
  3. Giselle Marques não fala o que vc não sabe

    ResponderExcluir
  4. cara feio miranda tem que ver eu

    ResponderExcluir
  5. meu fika kieto cara!deixa a miranda namorar com kem ela kise!se vc é fã dela vc tem q apoia-la!!então!é ela q escolhe com ela deve namorar!

    ResponderExcluir
  6. Nunca ela taria namorando ele é muito feio

    ResponderExcluir
  7. Se a Miranda tiver namorando eu me mato eu sou capaz de tudo por ela

    ResponderExcluir
  8. Ela. Namora com quem ela quiser

    ResponderExcluir