terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ICarly Na Revista Recreio!




Isso mesmo!

 Para todos os fãns de iCarly, a recreio fez uma matéria  falando sobre a 4° temporada e uma mini entrevista com a Miranda Cosgrove!

Confira com exclusividade a entrevista da Miranda para  a Revista Recreio:


Recreio: Por que á serie faz tanto sucesso?

Miranda:  "Acho que é por causa da interatividade. As crianças podem enviar seus próprios vídeos para a série e se sentir parte do show, também é possível enviar e-mails falando sobre personagens e responder enquetes .Como se as crianças estivessem no comando da série." 

Recreio: Você já postou algum vídeo na internet?

 Miranda: "Já no YouTube.Eu e meus amigos fizemos vídeos.Num deles aprontamos com uma amiga ,ela dormiu e colocamos chantily no nariz dela.Depois fizemos cócegas com uma pena e ela coçou o rosto,espalhando creme por todos os lados."

Recreio: Você e Carly Shay são parecidas?

Miranda: "Quase iguais!! Carly adora sair com os amigos.Eu também.Nós duas fazemos vídeos para a web com nossos amigos.Mas ela se coloca com atuações fora do controle,como se pendurar para fora de um prédio.Eu não faço isso!!! " 



Créditos: iCarlyBR.COM e Revista Recreio 



Nenhum comentário:

Postar um comentário