segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Miranda diz "Eu sou contra o dia dos namorados"


Miranda Cosgrove  participou hoje(14/02) pela manhã de uma entrevista via telefone ao locutor e apresentador Ryan Seacrest. 

Miranda revelou um pouco sobre si mesma ao longo do caminho em relação a seus sentimentos:

"É minha primeira turnê, então estamos em um ônibus indo ao redor dos Estados Unidos e eu só tenho uma menina na minha banda, então nós estamos cercados por todos os homens ...", acrescentando, "é muito parecido com acampamento, nós beliches têm, temos Wii, é como um sono longo cada noite. "

Além de revelar que não é fã do Dia dos namorados,quando foi  quetionado se ela tem planos ou não, honestamente Miranda respondeu:

 "Eu sou contra o Dia dos Namorados",

Em Breve o áudio completo da entrevista





Fonte: RyanSeacrest.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário