sábado, 24 de novembro de 2012

Dan Schneider deixa uma mensagem para os fãs


Dan Schneider  postou em seu blog uma mensagem para os fãs de iCarly, confira: 



"Para os maravilhosos fãs de iCarly ... Não poderia haver uma grande série sem um público que a amasse. Todos vocês já amaram iCarly por um longo tempo. Todos os dias, recebo tweets, mensagens no Facebook, e e-mails de fãs dizendo-me como é triste que iCarly esta terminando, dizendo coisas como "Foi a minha infância". Vocês não tem idéia do quanto isso significa para mim. Estou triste também.  

Quando eu tinha um dia difícil ou semana difícil,  eu apenas esquecia o trabalho, bastava  ligar a TV, e assistir a uma série que  eu adorava quando eu era mais jovem. Fazer isso me leva de volta a um tempo mais simples na minha vida, e isso me faz sentir bem. Não importa quanto tempo passou, a série - pois áh a velha reprise - ainda é o mesmo que eu me lembro. E quando eu a vejo novamente, é como voltar no tempo para uma vida feliz, lugar divertido reconfortante. 

Espero que iCarly seja como uma daquelas séries pra  vocês.

Anos a depois  de agora, quando você ligar a TV (ou algum tipo de tela de fantasia) e ver um episódio de iCarly, espero que lhe de uma sensação feliz, quente novamente. Espero que te faça rir e sorrir. Muito obrigada a todos, muito,muito,muito -. por fazer de iCarly uma das maiores experiências da minha vida."

Com  Muito amor, - Dan Schneider




3 comentários: