quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jennette & Noah falam sobre seus projetos futuros



Jennette McCurdy e Noah Munck contaram  em uma entrevista para  o site “The Orange Country Register” o que pretendem fazer de suas carreiras após o fim de iCarly,confira: 

Jennette McCurdy 

Mas, durante as últimas três semanas, houve definitivamente uma mudança clara no set”, diz a moça de 20 anos, natural de Garden Grove. ”Todo mundo estava falando sobre isso.” 

“Eu tenho pensado muito sobre isso recentemente,” Jennette diz que quando pedir a ela para falar sobre o que é a sensação de já não estar trabalhando mais no estúdio onde “iCarly” foi criado. ”Tantas coisas que me aconteceu pela primeira vez no set e em torno desse grupo de pessoas. Tanto é assim que nos tornamos uma espécie de família.” 

Desde o término em junho ela viu sua amiga Miranda Cosgrove, que interpretou Carly, três ou quatro vezes por semana, e se reúne com Jerry Trainor, que fez Spencer, irmão mais velho de Carly, algumas vezes por mês. ”Mas não é o mesmo que ver todos os dias por muito tempo.”

“O episódio final foi especialmente difícil”, diz Jennette.

“Dan disse que ele queria ter uma tabela para pré-ler, porque ele tinha certeza de que estávamos todos quase a chorar”, diz ela. ”E todos nós lemos e compreendemos por que ele fez isso porque todos estavam chorando”.

“Mesmo pensando sobre isso agora eu recebo todos verklempt. Foi brutal. Todos na sala estavam chorando. Miranda e eu chorávamos , com certeza, mas eu não acho que os meninos choravam. Acho que colocaram em perspectiva o quanto que significava para todos. “

“A semana após o trabalho na série  foi feito em silêncio deprimente” diz Jennette .

“Nós voltamos e tivemos que jantar”, ela diz. ”Eu acho que nós estávamos tentando lidar com a realidade de que tudo estava acabado. Nós tínhamos chegado tão confortável, não só em nossos personagens, mas a fase em que nós trabalhamos."

Ela tinha uma coisa agradável de olhar para frente em seu depois de “iCarly”: Schneider já tinha feito planos para filmar um piloto estrelando Jennette em um show de spinoff chamado “Sam & Cat,” Cat Cat sendo Valentine, personagem interpretada por Ariana Grande em “Victorious”, outro dos shows da Schneider para a Nickelodeon.

Nessa série, a personagem de Jennette, Sam viaja de Seattle, onde “iCarly” foi criado para falar sobre web série de TV em Hollywood Arts High School, a definição de “Victorious”. Lá, ela e Cat encontram-se e, eventualmente, tornam-se amigos, companheiras e parceiras em um negócio de babysitting.

“Nós conversamos muito sobre o que fazer com Sam,” Jennette diz de suas conversas com Schneider sobre o piloto. ”Nós queríamos torná-lo interessante para ela e para os telespectadores que tenham assistido (” iCarly “) por cinco anos.

“Sam sempre foi o espertinha e tipo descarada e grosseira e de um empurrão. E agora que a frente de Sam e centro, Dan e os escritores fizeram um trabalho realmente excelente de tonificação-la o suficiente para que, na minha opinião ela é mais simpático. “

Até agora não há nenhuma palavra sobre se “Sam & Cat” está sendo pego como uma série – Jennette oferece apenas um enigmático: “Nós não podemos dizer nada”, quando perguntado, mas ela ainda está muito ocupado com outros projetos.

Ela disparou um filme Nickelodeon chamado “Swindle”, que também é estrelado por Noah Munck. Já é um artista com alguns singles e EPs fora, ela vai estar cantando de uma vara em fazendas os biscoitos peixinho Pepperidge flutuar no Dia de Ação de Graças da Macy Parade, cantando a música de Stevie Wonder “O que o Natal significa para mim”, como ela cavalga Manhattan.

Além disso, Jennette foi admitido no grupo de comédia de improviso Groundlings em Los Angeles e espera, eventualmente, criar e escrever e estrelar um show como o seu ídolo Tina Fey de “30 Rock” da fama.

“Cinco ou daqui a 10 anos?” , ela diz, quando perguntado o que seus planos de longo prazo podem incluir.”Há tantas coisas que podem acontecer que nem sei no momento. Então, quem sabe? Só espero que eu estou me divertindo e fazendo um bom trabalho.”


Noah Munck 

"É estranho", diz Noah  quando perguntado como se sente ao pensar que o show que ele faz parte há cinco anos está terminando. "É uma espécie de  fim de uma geração. crianças cresceram nessa série. E para mim tem sido a minha vida."

Noah, que interpretou o excêntrico personagem Gibby, começou como um personagem  secundário e ocasional durante a primeira temporada.
Mas ele era tão bom e popular com os criadores do programa e os telespectadores, que depois de três temporadas, ele foi promovido a um regular co-estrela.


"Foi  uma espécie de melhor amigo que esta sempre por perto", diz Noah sobre os títulos que compartilhou com  Jennette,Miranda , Jerry e  Nathan, que atua como Freddie Benson, o personagem principal na quinta temporada de "iCarly".
"E vocês sabem tão bem que , depois da série continuaremos sendo amigos para sempre"

Dan Schneider criou um "spinoff piloto" para Noah, também, que teve  pouco tempo para lamentar o fim de "iCarly". Uma ou duas semanas depois que ele terminou, lá estava ele de novo no set de "Gibby"

"'Gibby' é sobre Gibby, obviamente", diz ele. "Tais alunos estão ficando meio intimidados, então ele se sente mal por eles e faz amizade com eles. Toda série acontece em um centro de recreação. Temos de lidar com problemas cotidianos, e então você tem o Gibby lá que é um estranho. "


Agora ele está finalmente de volta para casa, em Mission Viejo, continuando seus  estudos (ensino médio) e à espera de ouvir sobre alguns outros projetos que ele ainda não pode nos revelar.

"Eu me sinto abençoado, principalmente,  diz Noah. sobre os cinco anos que esteve  em"iCarly". "Tem sido uma viagem, definitivamente, de apenas um garoto que  jogava futebol para trabalhar com James Gandolfini, gravação de filmes e obter meu próprio piloto."


fonte: OCRegister

Nenhum comentário:

Postar um comentário