domingo, 16 de dezembro de 2012

Miranda compra casa de $2,65 milhões em Los Angeles


Miranda Cosgrove comprou recentemente uma casa de $2,65 milhões em Los Angeles,confira mais detalhes da casa abaixo: 


A princesa da Nickelodeon, Miranda Cosgrove, investiu em uma escavação bastante salgada para uma garota de apenas 19 anos de idade. A atriz do antigo show, iCarly, recentemente comprou uma casa no valor de 2,65 milhões, em Los Angeles. A casa tem três quartos, e cerca de 3.000 metros quadrados e foi construída em 1952. Cosgrove comprou a casa em seu próprio nome.


De acordo com a listagem do realtor.com, a casa é descrita como um Outpost tradicionais que tem sido projetada pelo proprietário com nenhuma despesa poupada. As características é de uma casa elegantemente trabalhada, com banheiros em todos os quartos e três aparelhos de classe A na cozinha state-of-the-art.


A área externa é coberta na parte da frente e atrás, para total privacidade ao redor da piscina, criando um local relaxante e tranquilo para aproveitar o sol.



E o mais importante (pelo menos, aos olhos da maioria das mulheres), a casa tem armários enormes para guardar os diversos sapatos de grife da estrela, ambos perfeitos para a realização de todos os eventos que Miranda for.

fonte: E! Online

Um comentário: