domingo, 2 de dezembro de 2012

USA TODAY entrevista Miranda Cosgrove


 Recentemente Miranda Cosgrove deu uma entrevista ao  USA TODAY enquanto fazia suas unhas no spa Cornelia no Upper East Side.confira a entrevista : 


A atriz que interpretou-a, Miranda Cosgrove, é elegante, educada e fala bem, e durante sua tentativa de fazer as unhas no elegante spa Cornelia no Upper East Side.
“Eu amo fazer minhas unhas. A melhor amiga de minha mãe é uma manicure. Quando eu era pequena, ela fazia pequenos desenhos nas minhas unhas, como flores. Ela vinha à nossa casa. É o melhor,” disse Cosgrove, de 19 anos.
Também conhecida por interpretar Megan Parker em Drake & Josh, ela estreou sua própria série como Carly Shay, a série hit do Nickelodeon, iCarly, que fez dela muito rica e famosa – o que a permitiu falar sobre moda com a primeira dama e estrela convidada, Michelle Obama. Mas enquanto seus colegas estão em manchetes por assinarem novos contratos ou por brigar judicialmente, Cosgrove está quietamente fazendo o que ela sempre planejou. Ela está indo para a faculdade.
“Eu tenho que fazer uma redação. Eu estarei fazendo minha lição de casa durante o feriado de ação de graças,” disse a atriz, que está passando os dois dias em Manhattan antes do feriado com a sua família em Los Angeles.
Esse é um ano de primeiros para Cosgrove. Seu primeiro semestre na Universidade do Sul da Califórnia. Sua primeira vez numa escola regular, depois de ter tido um mentor apartir do sexto grau. E a sua primeira vez vivendo longe de seus pais.
“As pessoas vêm e se apresentam. Meus melhores amigos são pessoas que se apresentaram a mim na sala. Eu acho que não sou o tipo de pessoa que vai lá e se apresenta, então isso vem sendo a melhor coisa. As vezes eu esqueço que estreei uma série, porque todo mundo está apenas tentando pegar as aulas e fazer suas lições de casa,” disse Cosgrove sua experiência na faculdade.
Ela está se formando em cinema e espera um dia escrever e atuar no seu próprio material, e trabalhar com Tina Fey ou Kristen Wiig. Mas isso está tudo em segundo plano, já que o objetivo de Cosgrove é ter sua lição de casa feita a tempo.
“Este é meu primeiro semestre. Estou ficando no sulco e tentando me acostumar à faculdade”, ela disse. “Eu realmente quero atuar. É por isso que quero me formar em cinema. A mais importante coisa para achar uma boa história. É difícil quando você vem de uma série de TV. Eu estou esperando achar alguma coisa certa. É difícil quando você está tentando fazer algo diferente mas não querendo perder as pessoas que te conhecem. Eu não queria fugir e fazer algo que não era correto. Eu estou apenas focando na escola.”
Durante o seu trabalho na Nickelodeon, Cosgrove se tornou uma das crianças mais bem pagas da indústria. Será que ela já refletiu sobre seu valor líquido?
“Eu não pensei muito sobre isso. Eu estava muito ocupada trabalhando na série. Eu sei que morei com meus pais durante um longo tempo. Eu me mudei há três semanas, um lugar que fica à 22 minutos da escola,” ela disse. “Com certeza, estar disponível para a faculdade era meu objetivo. Quando eu comecei atuando, meus pais acharam que eu iria fazer alguns comerciais e eles iriam colocar o dinheiro numa conta no banco para a faculdade.”
Seu único pedido para seus ex-patrões da Nick, foi “lustre de balas que foi destaque no show.”Cosgrove disse que admirava o lustre enquanto filmava iCarly, até que ele se transformou em Golden Girls Redux, então ela percebeu que era hora de dizer adeus.
“Eu cresci fazendo essa série. Eu passei toda a minha infância lá. Nós sabíamos que ficaríamos tristes quando parassemos de fazer isso,” ela disse. “Nós faríamos isso para sempre, mas nós quisemos parar e não fazer muitos episódios. Isso acabou há um bom tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário