sexta-feira, 26 de maio de 2017

"Isso foi algo adiantado para a época e nos levou ao sucesso." disse Miranda Cosgrove sobre iCarly




Em entrevista Miranda Cosgrove comentou sobre “Crowded”, transmitida pela NBC, onde interpreta uma estudante adolescente que decide voltar da universidade e viver de novo na casa de seus pais.

 Não é um salto louco ou algo completamente diferente em minha carreira, mas é um personagem mais arriscado que o de ‘iCarly’. Por isso o escolhi.

 Disse a atriz em entrevista ao “Sioux City Journal”.


Apesar do tempo ela ainda se lembra de nossa querida “Carly Shay com muito carinho:
Tive muita sorte em vários sentidos. Às vezes me pergunto como as pessoas me veriam se não tivesse interpretado ‘Carly’. Fiz essa personagem por tanto tempo que muitos não me veem de outra maneira. Me tornei conhecida e amava a série. Isso é muito legal.
Além disso, destacou o fato da série ter sido relacionada com a Internet:
"Isso foi algo adiantado para a época e nos levou ao sucesso."



 fonte: trendybynick.


Nenhum comentário:

Postar um comentário