terça-feira, 30 de maio de 2017

Nathan Kress releva segredo constrangedor ocorrido nos bastidores de iCarly

 

Oláa pessoal!


Recentemente Nathan Kress deu uma entrevista para Brett Davern da  MTV’s Awkward, e durante a entrevista Brett pediu para que ele contasse uma história engraçada dos bastidores de iCarly, foi quando Nathan contou a constrangedora história:




"Eu nunca disse isso a ninguém antes. Isso vai ser realmente humilhante ", disse Nathan  "Jerry [Trainor], e eu  estávamos fazendo alguma coisa - eu nem consigo me lembrar o que era - ele me fez rir tanto que soltei um pum [pum barulho] ... E Jerry (Spencer em iCarly) foi o único que ouviu isso, porque eu estava tentando controlá-lo, por isso eu fiquei suficientemente tranquilo, porque  ele era o único que ouviu. Mas de qualquer maneira, a história fica pior."

E Nathan continua a contar... 

 "E la estava aquela garota que eu gostava, ela era totalmente minha crush, e eu sabia que ela  iria passar por ali 30 segundos depois, então ... Eu peguei o meu roteiro, e comecei a abanar[o ar], tentando tirá-lo de lá. "

"Eu estava prestes a chorar porque eu nunca tinha feito isso antes, e esta menina estava entrando, e eu estava tentando ser legal", explicou Nathan, rindo.



Felizmente, ninguém, exceto Jerry percebeu que as coisas não estavam 
indo bem para o querido Freddie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário