sexta-feira, 18 de março de 2011

Curiosidades "iPity the Nevel"

Confira as curiosidades que  o Dan Warp Twitter  sobre o novo episódio de 
iCarly  "iPity the  Nevel"
  "Boom! Eu disse que ia escrever Curiosidades para o episódio de sábado à noite (19 de março de) NOVO de iCarly -  "iPity The Nevel" - por isso aqui estão!
E agora ... 
Aqui estão todas as Curiosidades e colher trás dos bastidores sobre "iPity The Nevel".
Se você é um iCarly super-fã, você provavelmente vai gostar de ler essas coisas. Mas se você é um fã casual, você pode achar chato. Mas ainda mais importante ... 
NÃO LEIA ISTO ANTES DE VER O EPISÓDIO CASO VOCÊ NÃO GOSTE DE DESMANCHAR PRAZERES!! Você foi advertido! :)
Lembre-se: Você pode esperar e ler esses Curiosidades depois de assistir ao episódio. E sinta-se livre para discutir o episódio aqui embaixo, nos comentários. Eu definitivamente lê-los! Assim como o elenco e os escritores. Ok, aqui vamos nós .... 
Curiosidades cena por cena, 
Quando você terminar de ler tudo isso, por favor avise aos seus amigos que gostam de iCarly sobre esses fatos do divertimento, e que eles podem vir aqui para lê-los. Obrigado! 
*** "iPity the Nevel" *** 
Como a maioria de vocês já sabem ", Nevel Papperman" - interpretado pelo ator brilhante, Reed Alexander, é em iCarly é o vilão número 1 do mal. Alguns o chamam de Carly arqui-inimigo. 
Nos primeiros dias de iCarly, um dos escritores resumiu o caráter Nevel muito bem, dizendo: "Ele é o Coringa de Batman Carly" - que praticamente diz tudo. 
Quando os escritores e eu estávamos trabalhando sobre este episódio, iPity the Nevel, pensamos que seria interessante mostrar Nevel "para baixo e para fora" - e realmente precisa de Carly, Sam e Freddie para ajudar. É completamente uma reviravolta quando o seu inimigo n º 1 aparece na sua porta da frente, de repente, e precisa desesperadamente de sua ajuda. Essa foi a semente da ideia para este episódio.
Todos nós já vimos situações em que alguém famoso (como Nevel) faz algo realmente ruim, e é gravado em vídeo, e depois que o vídeo vira febre, e destrói sua vida. Isso acontece com bastante frequência nos dias de hoje. Bem, na noite de sábado, que é exatamente o que acontece com o pequeno demônio, Nevel Papperman. É um pouco divertido quando o bandido tem o que merece, não é? ;) 
Além disso, eu realmente gosto de história de Spencer neste episódio. Bem, não é realmente uma história ...
é o que faz com que seja uma grande história. Sim, é confuso, eu sei. Mas eu vou explicar como.
Ok, aqui vamos nós com a cena por cena Curiosidades ... 
*** *** Cena 1 
A cena começa no apartamento de Carly - ela está trazendo um refrigerante de um lanche para o balcão, onde Freddie está trabalhando no computador. 

• Primeiro, vamos falar sobre Carly refrigerante no copo azul. Veja o gelo? Não, você não viu! Isso é gelo FALSO. Em programas de TV e em filmes, muitas vezes usamos gelo falso porque nunca derrete.

• Neste cenário, Carly diz para o Gibby, que ela teve que cortar o "Doutor Lobster" (lobster é lagosta em inglês) um pouco porque o show foi muito longo. Coincidentemente, havia uma seção no final da primeira cena onde os retornos Gibby e faz algumas Doutor Lobster -, mas eu tive que cortar isso porque esse episódio foi muito longo.

• Lembre-se: ALERTA DE DESMANCHA PRAZERES! OK, agora que eu disse isso, você quer saber como Spencer rajadas de Shooter Egg em chamas? Hmmmm. Devo dizer-lhe? Eu me sinto como um mágico que não deve revelar seus segredos! Façamos o seguinte: Se você quiser saber como nós o fizemos explodir em chamas, contacte-me no Twitter e deixe-me saber (@DanWarp).

• Você verá Sam no computador, vai SplashFace.com. Eu sempre gosto de usar o site no iCarly, porque eu inventei isso para o primeiro episódio de iCarly (iPilot). 

• Se você nunca ouviu falar de picles e pão com manteiga, eles são uma espécie de salmoura que muitas pessoas não comem - mas algumas pessoas amam. Quando ouço picles sobre o pão e manteiga, penso em pessoas mais velhas. Eles não são grandes com as crianças. Não é o picles mais legal no mundo. :) 

• A menina que grita com Nevel é interpretada por uma atriz de pouco nome Caitlin Carmichael. Ela é incrível! E uma criança tão doce. 

*** Cena 2 *** 
Esta cena começa com Gibby sentado em uma banheira cheia de gelo. Isso é tudo que eu preciso dizer, né? Haha. 

• Como você pode ver, o crédito de escrever sobre este episódio vai para Matt Fleckenstein, um escritor super engraçado e um grande cara. Nós o chamamos de Fleck. Se você quiser ver o Fleck real em ação, clique aqui.

• Sim - eles estão de volta! O vaqueiro com um bigode e A fazendeira idiota que pensava que o Bigode era um Esquilo. Essas são duas das minhas personagens favoritas, que Carly e Sam vão fazer. By the way, essa cena foi a última cena que filmamos durante a temporada. Depois que nós terminamos esta cena (em cerca de meia-noite), fui para casa. Então, por volta das 03h00, Miranda, Jennette, Nathan, e Ariana Grande ("Cat" de Vitorious) apareceu na minha casa e encheu as árvores com papel higiênico, enquanto dormia em paz. Eu não consegui-los de volta ainda. Mas em breve, terei minha vingança!

• Nathan Kress "Freddie"  fez um ótimo trabalho interpretando um vampiro. Ele é hilário.

• A maneira que Carly é feita quando ela faz o A fazendeira idiota - agitando os braços - me mata. Eu amo isso.

• Olhe! É George, o sutiã que conta histórias de terror! Ele é dublado por Andrew Hill Newman. E, para aqueles que se importam, ele é um 34-C. 

• "Contoods" não é uma palavra. Eu fiz tudo. :) 

*** Cena 3 *** 
A cena começa no apartamento de Carly. É a festa Karma! 

• Eu me pergunto se esse episódio de iCarly vai começar uma tendência de pessoas que "os partidos Karma" - festas onde as pessoas celebram o fracasso dos seus inimigos. Hmmmm. 

• Como vemos, primeiro, a parte, você verá um pôster de Nevel com as palavras RUE THIS (lastime isso)! São escritas sobre ele. Esta é uma referência ao primeiro episódio de iCarly que contou com Nevel, quando ele disse a Carly ela "Você vai Lastimar", para aborrecê-la. 

*** *** Cena 4 
A cena começa fora nas ruas de Seattle, tarde da noite. 

• As pessoas que desenham os conjuntos para usarmos no programa me surpreenderam neste cenário criado pelo banco do ônibus que diz Pickles Schneider. Me fez rir. 

• Tivemos que fazer vários takes de Nevel ser atingido no rosto com um saco de fast food a partir de um carro que passava, antes de chegarmos a bolsa para bater Nevel o caminho certo. Mas Reed Alexander é um soldado - ele nunca reclama! Então, novamente, é divertido de ter um trabalho onde você é pago para se sentar em um banco do parque à noite e se atiraram na cabeça com sacos de fast food, certo? :) 

• Uma das minhas coisas favoritas sobre essa cena é como as batatas fritas caem de forma aleatória no ombro Nevel. 

*** Cena 5 *** 
A cena começa novamente no apartamento de Carly como o último de todos os alunos saem, terminando a festa Karma. 

• Adoro como Miranda oferece sua linha, "Karma novamente ... okay" - ela é uma garota engraçada! 

• Assim, neste episódio, ficamos a saber que Gibby prefere muito sabão líquido para a barra de sabão.
E você? 

• Como eu vi esta cena (ao digitar estas Curiosidades), ocorreu-me que neste momento, em que Gibby fala sobre sabão, é onde temos a foto (abaixo) de Noah Munck para a canção tema de abertura ... "
... Mas como você vai notar, neste momento, não foi mostrado nesse episódio. 

---- ---- Intervalo comercial 

*** *** Cena 6 
A cena começa com Nevel, todo amarrado (mãos e pés) no sofá de Carly. 

• Quando Gibby diz: "Este pudim de rochas" - é um dos mais divertidos momentos neste episódio. Você vai ter que ver para entender por que é tão engraçado (é por causa do que diz Nevel antes da linha). Enfim, acho que ele vai fazer você rir em voz alta. 

• Reed ("Nevel"), Alexander fez algumas excelentes atuações neste episódio, principalmente nessa cena. Você começa a ver um lado de Nevel nunca vimos antes. Grande trabalho de Reed. 

• Ok, isso é legal. No meio desta cena, do nada, Gibby diz: "Eu vou ir até a loja do outro lado da rua e ter um pouco mais deste pudim". Ele joga muito engraçado (porque vem do nada) ... mas ele não estava no script. Vou explicar por que isso acontece ... 

Noah Munck, que interpreta "Gibby", tem menos de 18 anos de idade. Isso significa que só é permitido um número específico de horas que podemos tê-lo para gravar. 

Como estávamos filmando a cena, o tempo estava passando. As regras dizem que deve terminar com Noah por um certo tempo, e levamos muito a sério essas regras. 

Bem, como estávamos filmando a cena, estávamos correndo contra o tempo com o Noah. Tivemos que deixá-lo ir, mas ainda não tínhamos acabado de filmar a cena. Portanto, para ter certeza de que seguiu as regras, eu fiz uma rápida re-gravação da cena. Eu escrevi a linha do tempo Gibby "Eu vou ir até a loja do outro lado da rua e ter um pouco mais deste pudim", porque "Gibby " sai de cena. Eu acho que ele só tinha mais uma ou duas linhas de fala depois desse ponto, que eu dei para a qualquer um Miranda, Jennette, ou Nathan.

Então agora você sabe por que Gibby deixa abruptamente no meio da cena. E, na verdade, é muito engraçado que ele faz, ganha assim a todos! (Winning!) 

• Você estaria disposto a ser pago para você beber um líquido de fruto desconhecido de tênis de Sam suado? 

• Eu amo como Nathan apresenta suas falas: "Então beba do sapato" - é deliciosamente assustador e muito engraçado. 

*** Cena 7 *** 
A cena começa no Vitamina Da Hora com Carly e Sam vão mais algumas notas, e depois continua no apartamento de Carly. 

• Neste cenário, Nevel distribui saquinhos pequenos cheios de creme de milho. Originalmente, era suposto ser creme de espinafre. Mas quando eu vi o papelotes de creme de espinafre na câmera, eu me preocupei olharam ... hum ... ilegal. Então eu mudei o creme de espinafre com creme de milho. :) 

• Você sabe como quase todos no iCarly utiliza computadores de Pêra? Mas note como Nevel não tem um laptop de Pêra? Por quê? Porque, BOM só gente bonita começa a usar os computadores de Pêra. Personagens malignos usam outros computadores. Sim, eu sei, eu sou estranho. 

• Tudo bem, precisamos conversar sobre o que Spencer está fazendo nessa cena, porque todo mundo que trabalha em iCarly ama essa história do Spencer. Ou talvez eu devesse dizer que falta da história de Spencer. Vou explicar ... 

Como estávamos escrevendo este episódio, nós (os escritores e eu) percebemos que tínhamos muito pouco para "Spencer" a fazer. Era um problema, porque eu sempre gosto de dar a Jerry Trainor coisas realmente divertidas de fazer em todos os episódios de iCarly.

Isso me deu uma ideia: E se a piada neste episódio é que Spencer não tem nada a fazer? E se ele se sente excluído e inútil? Isso nos fez rir (especialmente Jerry), e é isso que nós demos a ele esse episódio. Sua "história" toda é que ele não tem história. Eu só tenho Spencer sentado nesta cena, contando parafusos (sem razão), reclamando que ele não tem nada para fazer. É muito divertido porque Jerry faz, e fica tão engraçado, e porque ele é baseado na realidade que nós demos Jerry nenhuma história real neste episódio. 

• Uma das minhas frases favoritas neste episódio é quando Spencer diz: "O que se passa com essas palhaçadas?" Como alguns de vocês sabem, muito do que faço em meus shows é divertido cutucar um pouco de televisão. Isso é porque eu adoro TV, mas também gosto de tirar sarro dele às vezes. É exatamente isso que a linha de "O que se passa com essas palhaçadas? está fazendo - delicadamente zombando de comédia de TV. 

*** Cena 8 *** 
Esta cena começa no estúdio iCarly, com Carly e Sam fazendo Gibby enfiar o dedo em uma tigela de peixe vicioso de peixe. 

• Que na verdade é um peixe simpático. Ele não morde. Mas aparece uma mordida pelo dedo de Gibby - que é um efeito digital. Parece de verdade, né?

• E, finalmente, descobrir o nome MÉDIO Nevel. Nós sempre soubemos que ele era Nevel Papperman. Mas agora sabemos o seu nome completo.

Nevel Amadeus Papperman 

• O pedido de desculpas de Nevel é realmente muito tocante. Mais uma vez, excelente qualidade impressionante de Reed Alexander.

• E mais uma vez, Spencer aparece ... sem nada para fazer. Jerry é assim engraçado. Eu adoro como ele só fica lá com a sua expressão "eu não tenho nada para fazer".

*** Cena 9 *** 
A cena começa volta ao Vitamina Da Hora - Freddie senta em uma mesa conversando com uma garota bonita. 

• Quando minha esposa Lisa assistiram a este episódio comigo ontem à noite, ela engasgou (no bom sentido) quando viu Gibby como um lobisomem. Hahaha. :) 

• Se você está se perguntando por que (depois de Gibby deixa com a menina) Freddie despeja sal em sua mão e lambe, você terá que perguntar a Nathan Kress. Isso não estava no script para ele fazer isso - ele só fez isso. Deixei-o no programa porque eu acho que era engraçado. 

• Repare que Nevel não ter um telefone Pêra, também. Isso porque ele é um personagem dizer ... e apenas simpáticos personagens obter produtos de Pêra. :) 

• Então, isso significa que o episódio Nevel não será mais o inimigo n º 1 de iCarly? O que você acha? Nevel vai se tornar um amigo para os iCarly? Ou você acha que Nevel será sempre determinado destruir iCarly?

• "Nádegas" é apenas uma palavra tola, não acha? :) 

------------------------------------------------ 

E que embrulha o Curiosidades e informações de bastidores para iPity the Nevel Eu espero que você ame o episódio! Por favor, deixe-me saber que você pensa. E eu sempre gosto de ouvir o que faz parte do show te fez rir mais.

Luv e Tacos de Espaguete, 
Dan:) 

Fonte: @DanWarp

Um comentário: