domingo, 6 de março de 2011

Poster autografado por Jennette e Jerry

 Em homenagem à estréia do filme " Best Play " a   BopandTingerBeat sorteará um poster autografado pelos novos divos Jennette McCurdy e Jerry Trainor que estréia no dia 12 de Março!
O Grande vencedor  receberá este incrível prêmio, e tudo que você tem a fazer é  deixar um comentário  nesse site(Aqui).Todos os comentários do concurso devem ser publicados até sexta-feira 11 às 12:00 pm. 


Mas Você tem que ser natural dos Estados Unidos para poder entrar nesta competição!!!


Boa Sorte!




Créditos: bopandtigerbeat.com

4 comentários:

  1. esse filme vai ser da hora e eu gostaria de mais de guanhar

    ResponderExcluir
  2. esse fime vai ser de mis e eu adoraria de mais de ganhar meu nome e crystian

    ResponderExcluir
  3. Ola este filme vai ser o mais ecepcional do mundo prevciso ganhar este poster sou o maior fâ dos dois

    ResponderExcluir
  4. EU SOU BRASILEIRA E AMERICANA PQ NASCI NOS ESTADOS UNIDOOS E MOREI UM TEMPINHO NO BRASIL , MAS ESTOU MORANDO NOS ESTADOS UNIDOS NEM PRECISO PARTICIPAR DISSO PQ EU CONHEÇO O DAN E A JANNETE A MIRANDA , O JERRY E NATHAN E TBEM CONHEÇO A MILEY CYRUS , DEMI LOVATO AS IRMÃS DELA TAMBEM , SELENA GOMEZ, JUSTIN BIEBER , DRAKE E JOSH TENHO OS AUTOGRAFOS DELES TODOS

    ResponderExcluir