quarta-feira, 23 de março de 2011

Novo episódio de iCarly na Nick BR



iGet Pranky


Sinopse: Carly pede a ajuda de Spencer para pregar uma peça em Sam e Freddie, mas Spencer acaba não conseguindo mais parar e prega peças em todos, como T-Bo e Gibby. carly entao chama os es colegas de escola de spencer para eles o encentivarem a parar pelo acidente na escola mais eles acabam batendo em spencer que promete nunca mais fazer pegadinhas.


Ás 18:30



2 comentários:

  1. sou viciada em icarly ,amo este programa.miranda voce e 10!!! nathan voce e maravilhoso, te adoro. e jennette voce e muito louca mas e maneira!!continuem assim...beijos da marcelle sua fa numero 1!

    ResponderExcluir
  2. eu amo ICarly nao consigo viver 1 minuto sem voces janennette voce é a melhor atriz que ja conheci adoro muito vc, nathan vc é lindo ,divertidissimo e super talentoso amo vcs dois a cada episodio mas risadas e mais discontracao.Se lerem essa mensagem saibam que foi da fã mais apaixonada de ICarli do universo ,lhes envio tantos beijos e abraços que nao posso escrever em numeros mas saibam que foi de coracao.De sua fã mais apaixonada NATHALIA.

    ResponderExcluir