domingo, 25 de setembro de 2011

Download- " iLove You " – LEGENDADO


Aqui está o quarto episódio da 5ª Temporada de iCarly 
iLove You "

Episódio 4  iLove You  Legendado

Download:
AVI: Multiupload [Servidores Disponíveis: Megaupload, HotFile, entre outros] (480p – Qualidade: Boa)
RMVB: Multiupload [Servidores Disponíveis: Megaupload, HotFile, entre outros] (480i – Qualidade: Baixa)
HD: Multiupload [Servidores Disponíveis: Megaupload, UploadHere, entre outros] (720p – Qualidade: Ótima)
Online: Megavídeo (Qualidade: Média)



Créditos: icarlydownloads

12 comentários:

  1. ae, eu nao to conseguindo assistir, alguem me ajuda? onde posso clicar?

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Bya eu te dou o link ta aqui o:http://www.megavideo.com/?d=ZKY8SZCP se vc viu o recado me manda uma resposta para saber se eu ajudei.

    ResponderExcluir
  3. Bya ñ pega clicando então escreve na caixa onde fica o endereço do site que vc tá entrando espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  4. Aê pessoal amei o vídeo viu? também quero ver o IQ legendado conto com vcs viu bjão a todos do blog!

    ResponderExcluir
  5. gente eu amei esse capítulo ! mais eu kero saber uma coisa ! o Freddie e a Sam terminaram mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Terminaram Só que o Freddie disse que naquela hora ainda eram 22:30PM então Sam perguntou se ele queria terminar a meia-noite então eles resolveram terminar só que mais tarde para eles poderem aproveitar um ao outro por um tempo antes de terminarem definitivamente #esperoterajudado

    ResponderExcluir
  7. owm eles fazem um casal perfect! não podiam terminar! :'( !!!

    ResponderExcluir
  8. obrigado me ajudou bastante! :)

    ResponderExcluir
  9. #ficofelizpor ter te ajudado e sou obrigada a concordar com vc eles eram tão bonitinhos juntos até por que de tanto eles se xingarem e se atacarem ver eles juntos é muito mais....como o Freddie disse:intenso e eu particularmente sou SEDDIE mas eu acho que eles vão acabar voltando eu acho que o Dan Schneider só fez eles terminarem para não ficar chato igual a esse lance de novela um casal é bonitinho e depois enjoa então ele deve ter feito isso por que o iCarly tá longe de acabar #aindabem PS:as hashtags são mania ce sabe né de tanto usar o twitter kk

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeeeeei as fotos liiiiiiiiiiiinda

    ResponderExcluir
  11. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


    E AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir