sábado, 10 de setembro de 2011

Transmissão ao VIVO De "iDate Sam & Freddie"


Galera hoje (10/09) estreia na Nick EUA o episódio 
"iDate Sam & Freddie" (continuação de “iLost My Mind”) 

E como sempre teremos transmissão AO VIVO do episódio  aqui no iCarly Brasil ! 
 ás 21:00  horas (horário de Brasília)


Confira uma suposta SINOPSE do episódio:

Para que sua mãe não o incomode mais, Freddie decide sair novamente com Sam, enquanto ele tenta deixá-la oucupada. Ele fala seu plano á Carly e numa conversa entre ela e a Senhora Benson, ela acaba acidentalmente falando do encontro de Sam e Freddie. Ela tenta encontrar Freddie, mas não encontra. Assim, Freddie fica um tempo fora de casa.Sam e Freddie começam a sair cada vez mais, até que os dois marcam um encontro num restaurante e pedem a ajuda de Carly para não ocorrer briga entre eles. Também se beijam na frente de Carly e acabam faltando ao iCarly. Eles saem várias vezes, deixando Carly com muita raiva. Com isso, ela arma um plano com Gibby para mostrar para a Senhora Benson, o que estava acontecendo entre Sam e Freddie para acabar com o namoro deles. Assim, Carly tira fotos dos dois e manda Gibby mostrá-las á Senhora Benson. Quando vê as fotos, a Senhora Benson enlouqueçe, tentando acabar com o namoro de Sam e Freddie. 

Créditos da sinopse: icarly.wikia

8 comentários:

  1. Essa sinopse está errada!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiii ♥
    Vai ser muito legal !

    ResponderExcluir
  3. Olha eu vou querer ver esse episódio legendado viu? Ces vão postar?

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu sou paiaxonda por ICarly

    ResponderExcluir
  5. affs o iCarly accabo affs eu nunca esquecerei

    ai q talagente faze uma campanha para o iCarly começar a gravar videos denovo pq eu to sabendo q ja fizerom o ultimo episodio e terminou na 6°temporada por favor famos ajudar deem sugestoes no chat só quem é fã mesmo vai ajuda

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ICarly, mas amo mais ainda SEDDIE, preciso de SEDDIE pra mim, e a maioria do puplico do ICarly quer SEDDIE(vi ate uma entrevista do nathan kress dizendo isso),Dan Schneider devia ter deixado os dois juntos no ultimo episodio, eu vi o ultimo episodio no youtube, e não achei justo, bjs!!
    Fa de ICarly;D

    ResponderExcluir