segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Download- "iDate Sam & Freddie" LEGENDADO


Aqui está o segundo episódio da 5ª Temporada de iCarly 
"iDate Sam & Freddie" LEGENDADO


Episódio 2 – iDate Sam & FreddieDownload:
AVI: Multiupload [Servidores Disponíveis: Megaupload, UploadKing, HotFile, entre outros] (480p – Qualidade: Boa)
RMVB: Multiupload [Servidores Disponíveis: Megaupload, HotFile, DepositFiles] (480i – Qualidade: Baixa)
HD: Multiupload [Servidores Disponíveis: Megaupload, UploadHere] (720p – Qualidade: Ótima)
Online: Megavídeo (Qualidade: Média)

Créditos:icarlyDownloads

9 comentários:

  1. Vlw eu simplismente amei o episódio e quando tiver o iCan't take it eu quero ver tbm hein? vcs não vão deixar de colocar neah?

    ResponderExcluir
  2. todo mundo gosta de iCarly e eu amo o freed.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo* icarly eu gosto da carli

    ResponderExcluir
  4. eu amo icarly e desejo que fred e carly fiquem junto♥.......creddieeeeeeeee...

    ResponderExcluir
  5. o novo episodio e dimais e eu to loca pra saber com quem o fred fica...creddie ou seddie....mas vou confessar eu prefiro creddie♥....

    ResponderExcluir
  6. Gente no final a Sam vai ficar com o Freddie?

    ResponderExcluir
  7. por favor carly assume que vc ama o fredie pra vs ficarem vai

    ResponderExcluir
  8. Yes. Laziness is the problem. In the event that these
    individuals wanted to lose fat so badly, they would exercise and eat correctly and
    never look for quick-fix solutions via internet.
    Each time I turn the television upon, there's some PSA regarding being dynamic or perhaps a commercial for the new weight-loss program or tablet. Or simply inputting "weight lo

    My page; all natural weight loss pills

    ResponderExcluir