sábado, 12 de novembro de 2011

ClevverTV comenta sobre:Jennette divulgar o número de Ariana acidentalmente durante seu Ustream


Durante o Ustream de Jennette McCurdy ,ela decidiu ligar para sua amiga Ariana Grande,porém Ariana  não pode atender.
Foi onde tudo começou!
A ligação foi parar na caixa de mensagens,fazendo com que o número de telefone de Ariana fosse falado em voz alta.Após ter seu número divulgado,Ariana recebeu muitas ligações de fãs, e até mesmo pedidos de casamento, Confira o Twitter de Ariana e Jennette abaixo: 

Ariana
"Oh meu Deus... @JennetteMcCurdy!!!!! Eu te amo tanto, mas você me ligou, durante seu live chat e ele foi para a caixa postal e liberou o meu  #permitido? "

Jennette
" @ArianaGrande isso que as pessoas estão me dizendo! Eu não sei o que aconteceu .. Eu sinto muito!"


Ariana
" @ArianaGrande:Hahahahahaha! Tudo bem. Eu estou me divertindo mandando mensagens para pessoas aleatórias agora! Eu vou mudar meu número mais tarde. Eu não poderia te amar mais! "


6 comentários:

  1. Respostas
    1. 96408019 veja abaixo como foi revelado foi a umns 20 dias atras mais nao acho que ela mudo

      Excluir
    2. 96408019 a mae dela revelou durante uma entrevistabem otaria chegou e falou miranda seu numero da tim e 96408019 dai a miranda bem assustada nao mae nao e esse

      Excluir
  2. o numero da miranda é 96408019 foi revelado numa entrevista sua mae burra foi la e falou seu numero da tim e 96408019 e da ai a miranda falou meio assim estranha nao mae nada aver

    ResponderExcluir
  3. pior e 96408019 eu e meu irmao viu no saiti deles obrigado a todos

    ResponderExcluir
  4. Alguem me fala qual e o prefixo

    ResponderExcluir