sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Happy 19th Birthday Nathan Kress


Hoje (18/11) nosso querido Nathan Kress esta completando 19 aninhos, e nesse dia tão especial queremos parabenizar, o melhor ator , que com sua simplicidade e seu jeito Inigualável se destaca dentre os outros, sempre nos mostrando a pessoa maravilhosa que ele é (por dentro e por fora). 

Com seu jeito único e insubstituível, nos encanta em iCarly como " Freddie Benson" , nosso Nerd preferido!

Sempre vamos amar e admirar, nosso querido Nathan, que realmente, não só pra mim, mas para todos os jovens, é um exemplo a ser seguido.

 Duas frases de Nathan que na minha opinião, foram lindas e significativas:

"Eu não sou mais especial do que ninguém. Todos nós temos talentos que Deus deu para cada um de nós usar para coisas diferentes. "

“ Minha fé afeta tudo o que eu faço. É quem eu sou.  "


 Que nosso querido Nathan tenha um aniversário
 tão incrível quanto ele !


Happy Birthday Nathan Kress


Confira abaixo, nossa homenagem para Nathan: 


4 comentários: