quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jennette McCurdy nos TT's mundial no twitter pela terceira vez!

Abaixo estão as perguntas que Jennette escolheu para responder.

Q: Se um animal tem que governar o mundo e você tem que escolher qual animal era que animal você escolheria?
A: esquilos, eu acho que eles fariam um bom trabalho em execução no mundo
Q: Qual é a melhor sonho louco que você já teve?
R: Willy Wonka ea fábrica de chocolate relacionados
Q: Você vai voltar para a Austrália novamente em breve? Eu quero conhecer você!
R: Espero que sim! eu amei a Austrália!
Q: Como você está?
A: bem, obrigado. como você está?
Q: Qual é o momento mais memorável da temporada de iCarly?
A: Eu gostei muito do episódio iToe Fat Cakes .Eles eram todos muito divertidos nessa temporada!
Q: fazer refeições felizes, faz você feliz?
R: Sim, especialmente quando os brinquedos de icarly estão incluídos neles 
Q: Se você não fosse atriz, o que você estaria fazendo na sua vida?
A: escritora, mas eu não posso me imaginar não atuando 
Q: tradição do feriado favorito?
A: fazer bolinhos, olhando para as estrelas
Q: você sabe espanhol?
A: cuadernos (que é a medida do meu conhecimento de língua espanhola)
Q: Qual é sua parte favorita dos anos 80? Como uma canção, filme, ator ...
A: De volta para o futuro
Q: ninjas ou piratas?
A: ninjas para a agilidade, os piratas para a personalidade
Q: vamos ter um som bom partido?
A: soa bem, eu estou obrigado a levar os chips e mergulho?
Q: Olhos ou Sorriso?
A: ambos. Eu sempre aviso olhos de uma pessoa e primeiro sorriso
Q: Como foi trabalhar com cody simpson no balde e skinner?
A: ótimo, ele é um cara muito legal.
Q: Como se sente para o Natal? Qual é o seu filme de Natal favorito?
A: tão animada! amor de natal!
Q: Eu só queria dizer eu te amo muito! E qual é a melhor férias que você esteve ?
A: obrigado por sua hospitalidade
Q: Se a Barbie é tão popular por que você tem que comprar seus amigos?
A: porque ninguém é falso buyable
Q: Quem é seu super-herói favorito?
A: batman. não pode esperar para o próximo filme
Q: Você já teve alguém roubar seu trovão?
A: Não, eu mantenho a minha em um recipiente hermético.
Q: quem te inspirou a começar a atuar?
A: Han Solo
Q: Você odeia o Nathan Kress na vida real? Miranda Cosgrove é a sua Melhor Amiga !!!??
A: Miranda e Nathan são dois grandes amigos meus
Q: saias ou vestidos?
A: vestidos, a menos que seja uma saia muito boa. e muito boa, eu quero dizer feita de um mapa ou algo assim
Q: Com quem você mais sai do elenco de iCarly?
A: miranda. vamos ver filmes e passear em parques de diversões e outras coisas! mas eu vejo todos uma boa quantia. todos são ótimos
Q: Bigodes ou barbas?
A: que tal os dois?
Q: Você conhecia alguém do elenco iCarly antes de filmar o show?
A: Não! já tem sido 5 anos agora.
Q: Você prefere filme de terror ou comédia?
A: comédia. não tenho visto muitos filmes de horror, na verdade
Q: Se você pudesse ter qualquer superpoder, que tipo você teria e por quê?
A: ler mentes talvez. ou voar
Q: Qual é a sua canção favorita no momento?
Eu estive realmente no disco  hayes hunter
Q: Qual seria, comer uma pizza ou um burrito?
A: pizzaaaaa
Q: Qual programa você gostaria para fazer uma participação especial? não necessariamente um show de nick.
A: psych ou Big Bang Theory ou arrested development
Q: Você vai fazer um novo álbum?
A: Eu tenho um ep disponíveis no iTunes e Amazon. cd de corpo inteiro em breve .... notícias que virão depois dela ...;)
Q: Você tem fotos de seus amigos no seu quarto?
A: Sim, eu tenho emoldurado fotos dos meus amigos mais desenhos meus amigos deram-me como decoração. especialmente os de @allisonsh
Q: Você não vai postar nada de novo em seu tumblr?
A: tô pensando em fazer um novo ...será que eu deveria?
Q: caras baixos ou alto? (Cara, minhas perguntas tem ficando pior e pior:P)
A: Eu não presto atenção a altura . Estou 5'3 "para que pudesse rolar com caras altos ou baixos
Q: você é a mais baixa da sua família?
A: Não. mãe, e gramas são mais baixos
Q: Você comprou novo álbum Unbroken, @ddlovato é?
A: sim, maam. @ddlovato fez um trabalho incrível. eu amo todas as músicas 
Q: Qual é o seu favorito filme de Star Wars? o meu é a vingança dos Sith
R: Provavelmente O Retorno de Jedi ..
Q: você considera Nathan Kress como seu melhor amigo?
A: Minha melhor amiga é @allisonsh
Q: Qual é a sua frase favorita que você disse como Sam em iCarly?
A: "por que você é tão estúpido"
Q: Quando você mais feliz?
A: Quando eu tenho razão para estar.
P: Quando é que vamos ouvir a sua voz incrível em um álbum?
R: Breeeeeeeeve
Q: Qual é a coisa mais engraçada que você e Ariana já fizeram?

A: fizemos limão requeijão, ou às vezes nossas rotinas de dança pode ficar muito louco .. ou nossos acentos
Q: Você está animada para o seu primeiro álbum com @ArianaGrande ?
A: SIIM! Em breve @arianagrande
Q: Qual é a melhor parte de fazer iCarly
A: fazer as pessoas rirem. óbvio, mas é verdade
Q:  Woooooooo @jennettemccurdy prefere Harry Potter do que Crepúsculo. Eu acho que eu poderia chorar de alegria.
A: vamos chorar lágrimas de alegria juntas. 
Q: geléia ou gelatina?
A: jam(geléia). menos letras. mais fácil de dizer.
Q: Você vai fazer um concerto / Meet & Greet Em Londres, em algum momento?
A: Eu certamente espero que sim. Eu amo Londres! acentos, dirigir do lado direito do carro, chá e bolinhos .. o que é não amar
P: Crepúsculo ou harry potter?
R: É uma questão real? Harry potter


Q: Eu estou realmente ansioso para o seu álbum! Você pode dizer algo sobre isso?
A: Eu espero que você ame!
Q: você acha que pode me vencer em uma batalha de rap? Porque você não pode.Apenas dizendo.
A: que um desafio ou uma luta? acho que você vai ganhar, eu acho que pode.endireitar as costas, segure firme cuspir rima, e isso é um site
P: Seus TT's no TOPO! Como você se sente sobre isso?
R: Ótima! Graças aos meus fãs por fazer o tópico de tendências possíveis. Eu nunca posso agradecer o suficiente para os meus fãs dedicados

Q: Qual é sua canção favorita de @BrunoMars?
A: count on me
P: Descreva @NathanKress em duas palavras.
R: Responsável, confiável
Q: Descreva @ mirandacosgrove em duas palavras. 
A: agradável, doce (suave, jovem, divertido  também são opções)
P: Descreva @Jerry Trainor em duas palavras
R: inteligente, convicto

P: Quando você vem para o Brasil? Esperamos muito sua vinda aqui!
R: Hey Brazil! obrigada novamente para votação pra personagem mais engraçada! Vocês são demais!

Q: Você ainda ama Jerry trainor?

A: sempre. sempre
Q: se você tem que estar em um filme, com quem você gostaria de atuar?
R: antonio banderas
Q: última vez que você riu?
A: há poucos minutos. Ria sempre, viver melhor.
Q: Como as pessoas conseguem spray de grafite pintura do lado de um grande edifício?
A: eles estão em uma escada e, espera, eu não deveria saber a resposta ....
Q: descrever-se em duas palavras?
A: vivaz, calorosa
Q: pessoa mais importante da sua vida?
A: mãe
Q: você gosta de responder os tweets de outras pessoas? Eu acho que as minhas são picantes
A: soa como nós cumprimentarmos uns aos outros
Q: Pipoca doce ou salgada?
A: salgada,como a vida
Q: Você e @DrakeBell são amigos? 
R: Sim Drake é incrível! tipo muito talentoso, muito
Q: Se você pudesse ser alguém por um dia, quem você seria eu disse disse que você é uma gracinha? Haha 
A: stache agradável. Eu não sei, de uma maneira que eu faço começa a ser outra pessoa a cada dia. mas alguém mais? Eu diria que qualquer outra pessoa
Q: 3 palavras que descrevem você
A: Esplêndida. Salgada. Curiosa
No final Jennette McCurdy disse:
"Obrigada por todas as grandes questões,crianças! Cheguei a um monte de vocês. Me desculpem, eu não poderia chegar a todos. Eu vou pegar vocês na próxima vez, campeões"


Créditos: JustJennette

3 comentários: