terça-feira, 29 de março de 2011

Sinopse de IOMG



Confira a sinopse do novo episódio de iCarly" IOMG",que o Site Fanlala divulgou ontem!


SINOPSE:
Em "iOMG", Sam ( Jennette McCurdy ) que nunca foi muito romântica, desenvolve uma paixão enorme. A estrela de iCarly que é conhecido por jogar duro e socos "amigáveis'' encontra-se com medo de acelerar e demonstrar seus sentimentos.
 Enquanto isso, Carly ( Miranda Cosgrove ) e Freddie ( Nathan Kress ) Incentivam a tímida  Sam  a demostrar seus sentimentos e expressar seu desejo de uma maior aproximação com sua paixão. 
Quem faz Sam se sentir assim?

      Nathan Kress fala com Fanlala sobre IOMG
Temos a chance de conversar com Nathan Kress hoje (28 de março), e ele garantiu que há algo para todos os fãs de iCarly no episódio emocionante, sem dar muito na cara, claro!


Quem está fazendo Sam sentir-se desse jeito?
Sintonize no sábado, 9 de abril às 22:00
 (Horário de Brasilia)


Fonte: fanlala

Nathan Kress & Miranda Cosgrove Ofertam "Senso Comum" on-line


Algumas de nossas estrelas favoritas Nickelodeon estão se unindo para ajudar as crianças a manter contato com questões e informações importantes em suas vidas!


Estrelas como de"iCarlyMiranda Cosgrove e Nathan Kress irá compartilhar dicas desenvolvido a partir de Common Sense Media para promover a comunicação evitar o cyberbullying.



"True Jackson, VP," Ashley Argota, e Gage Golightly em "A Tropa" vai aparecer no anúncio que será apresentado nos canais Nickelodeon e sites! O primeiro lugar foi executado dia (28 de março)!


No PSAs, as estrelas da Nickelodeon vai falar diretamente com as crianças sobre importância de mostrar o respeito mútuo para as pessoas ao se comunicar em todas as plataformas digitais. Eles também vão conversar sobre a segurança onlinee oferecer o "senso comum" através de dicas sobre como proteger a sua privacidade e identidade on-line.

Fonte: fanlala

segunda-feira, 28 de março de 2011

Miranda Cosgrove em Campanha contra Bullying e o Cyberbullying



A atriz Miranda Cosgrove, protagonista do seriado infanto-juvenil “iCarly”, é uma das estrelas de uma campanha contra o bullying e o cyberbullying iniciada nesta segunda-feira (28) nos Estados Unidos. A campanha é promovida pelo canal de TV Nickelodeon e conta com outros artistas de programas para o público jovem e terá a duração de dois anos.

A participação de Miranda Cosgrove reforça as campanhas promovidas nos Estados Unidos contra a intimidação de jovens nas escolas e no contato com outras pessoas pela internet. No ano passado, outra estrela adolescente, a atriz e cantora Demi Lovato, participou de várias campanhas contra o bullying, que ela disse ter sofrido no colégio.
“Desligue o computador. Não responda a uma mensagem hostil. Bloqueie o acesso de desconhecidos. Faça uma cópia da mensagem e mostre a um adulto de sua confiança.
O assunto tem recebido atenção nacional após o suicídio de adolescentes que foram vítimas de cyberbullying, que é a ofensa e a intimidação por meio do computador. O presidente Barack Obama realizou uma conferência na Casa Branca sobre bullying no início deste mês. Uma pesquisa recente mostrou que mais de 50% dos jovens de 14 a 24 anos disseram ter sido vítimas de ciberlbullying nos Estados Unidos.
"Temos de ser extremamente focados em encontrar soluções para o problema do cyberbullying", disse James Steyer, fundador da Common Sense Media, empresa que oferece conselhos e opiniões para os pais e que participa também da campanha.
Marva Smalls, vice-presidente executiva do canal Nickelodeon, comemora a participação de Miranda “iCarly” Cosgrove e outros artistas. “A participação deles vão permitir fazer com que a mensagem tenha ainda mais repercussão com as crianças.”
Fonte: G1

Nova foto no Yfrog do Noah


Confira! Eu e Capitão Johnathon Hillstrand de 'The Deadliest Catch "... cara legal!

Nova foto no Plixi da Miranda Cosgrove


"Nunca pensei que estaria na capa do New York Times Magazine:) Graças a Peggy, Alex e todos no <3 Times "



domingo, 27 de março de 2011

Kid's Choice Awards 2011

Confira as fotos do Kid's Choice Awards 2011 , que a NickBr, postou recentemente em seu Facebook!






sexta-feira, 25 de março de 2011

1° promo de IOMG

Confira com exclusividade a 1° promo de "IOMG"


Já deu pra perceber, que vai ser imperdivél! 
    E provavelmente será um episódio totalmente SEDDIE!


 E não vamos esquecer que dia 9/04  teremos transmissão AO VIVO de" IOMG" 



Sobre o novo episódio iOMG

O enredo é atualmente desconhecido. No entanto, Dan Schneider twittou que "iOMG é um episódio real de iCarly.



"Estará disponível em breve. E ele só pode mudar sua vida.Isso é tudo que posso dizer." 


Há rumores que terá algumas parodias como em iPity The Nevel, e áh boatos que o episódio 

será  SEDDIE .


Confira uma suposta sinopse:

Carly e seus amigos de trabalho em missões durante a completar um "lock-in" na sua escola, e Carly e Freddie começa a pensar que Sam tem uma queda por Brad.

Curiosidade: OMG é uma abreviação de Oh My God que significa "Ai Meu Deus!!" 

Mais informações postaremos aqui!  

Fonte: iCarlyWikia

Suposta Participação de Fiuk e Banda Hori em iCarly


O cantor Fiuk e a banda Hori serão destaques em um dos episódios da série de TV iCarly, exibida pelo canal pago Nickelodeon. A promessa é que vá ao ar em Abril.
Fiuk deve fazer o papel de namorado de Carly Shay, personagem vivida pela jovem Miranda Cosgrove. Os dois teriam se conhecido das férias que o cantor brasileiro curtia nos EUA. A banda completa deve ser apresentar no programa que Carly transmite pela Internet.

A assessoria de imprensa de Fiuk foi procurada, mas não confirmou qual canção será executada pelo grupo.

Bom pessoal, boato ou verdade, seria interessante ver um brasileiro atuar em iCarly!

O que vocês acham? 




ATENÇÃO ISSO É APENAS UM BOATO, QUE ESTA ROLANDO PELA INTERNET, NÃO ESTA NADA CONFIRMADO!   

Fonte: icarly4everbr

Miranda Cosgrove tira um descanso de iCarly para fazer faculdade

Como já sabemos, Miranda esteve no  programa de Ellen DeGeneres para falar sobre sua vida, negócios e o homem perfeito.
Em um episódio, que foi  transmitido dia 09 de março, Miranda compartilhou seus planos de tirar um descanso de sua carreira para cuidar de seus estudos.
"Acabei de enviar meu pedido para a universidade, estou esperando para ver o que vai acontecer. Estou no 3º colegial, mas vou ver o que acontecerá nas próximas semanas", disse a atriz, que deseja estudar na Universidade de Nova York.
Quando perguntaram se isso significaria o fim de seus dias na televisão, Miranda disse: "Ainda quero fazer meu show, vou continuar filmando. Talvez eu possa estudar na California, e possa continuar gravando, já que vou estar em Los Angeles".

Fonte:O Fuxico

Jennette McCurdy em Rio Grande Mall

 Jennette McCurdy realizou um concerto gratuito no Rio Grande Mall. Bem mais de 1.000 fãs assistiram ao show com o todos os rendimentos que vão à Pesquisa St. Jude Children's Hospital.  Ela cantou, reuniu-se toda a gente e  deu acesso VIP ao seu ônibus


Confira algumas  fotos e o vídeo


















Créditos: JustJennette

quinta-feira, 24 de março de 2011

MEET & GREET COM Nathan Kress

Nathan Kress estará em mais um Meet & Greet nesse sábado 26 de março , em Virginia.
Para mais informações clique AQUI


Fonte: charlestontowncenter