domingo, 12 de junho de 2011

2° festa de aniversário de Miranda Cosgrove


Miranda postou recentemente em seu Lockerz fotos de sua nova festa de aniversário,pois como sabemos no dia de seu aniversário(14/05) Miranda estava em  Memphis para o evento “Star For the Kid’s“ e não pode comemorar seu aniversário com uma super festa. 
Então nesse último sábado(11/06) Miranda realizou sua tão desejada festa de aniversário!


Confira as fotos:


 “Eu e Jerry ;) 

 “Uma foto da minha festa, na noite passada!


Minha mãe me mando meu bolo favorito, feito pela doce Lady Jane #mãeédemais



Com a @halesbells e @ninathegrape



Mais fotos da festa..



@jennettemccurdy @danwarp e eu!



Eu e Ariana <3



(Ariana Grande postou em seu Twitpic)


No meio da festa de aniversário da @MirandaCosgrove.. :] <3

Um comentário:

  1. miranda cosgrove e jannette mcCurdy vcs estão lindas amei as fotos





    beijos da sua maior fã manuela bria de almeida

    ResponderExcluir