domingo, 26 de junho de 2011

Happy 19th Birthday Jennette McCurdy


Hoje 26/06 nossa querida Jennette McCurdy completa 19 aninhos, e queremos parabenizar  a atriz,cantora e compositora mais incrível do mundo, que sempre nos faz sorrir em iCarly com seu jeito "Sam " de ser.

Só queremos desejar tudo de melhor para alguém tão especial que sempre estará em nossos corações, não só com suas canções tocantes, mas com sua personalidade autêntica! 

Então, que nossa Diva tenha um dia muito especial!

Happy Birthday Jennette McCurdy

Confira nossa homenagem para Jennette :



3 comentários:

  1. te amo muito jennette asam de y carly eu não gosto muito da miranda cosgrove mais eu te amo muito e para sempre

    ResponderExcluir
  2. eu sou fanatica por ycarly te amo jennette,freddie benson spencer shay e gibi amo todos vcs no fundo do coração eu não gosto da principal a carly shay eu amo so vcs menos ela beijooooooos pra vocês amo muuuuito vcs nunca esqueça goodbay

    ResponderExcluir
  3. jennette mcCuRDY AMO MUITO VC E O SPENCER O JERRY TRAINOR EU AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO VCS FREDDIE E GIBBY TAMBEM TCHAU TCHAU BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir