sexta-feira, 3 de junho de 2011

New York Times entrevista Miranda e Victoria Justic


Com a estréia do novo episódio de iCarly "iParty with Victorious" está havendo u,a grande divulgação envolvendo até cartazes na Times Squaree agora, uma entrevista exclusiva de Miranda e Victoria para o The New York Times. O fotógrafo Kevin Scanlon fez um ensaio fotográfico com as atrizes nos estúdios da Nickelodeon, também para o famoso jornal americano.
 
Confira a entrevista:

“iParty With Victorious” gira em torno de um garoto bonito. Carly Shay, interpretada por Miranda Cosgrove, está saindo com Stephen, que divide seu tempo entre seus pais divorciados, sendo que um mora em Seattle e o outro em Los Angeles, onde Tori Vega, interpretada por Victoria Justice, também tem um novo namorado: Stephen. Carly descobre a duplicidade, vai à uma festa para desmascarar Stephen e acaba planejando vingança com Tori.
Miranda e Victoria recentemente conversaram no café da manhã sobre o especial, as pressões e prazeres de ser uma estrela adolescente. 

P. Então, são 8 horas e vocês estão aqui comendo waffle e falando sobre suas experiências na TV. Isso é tipo viver o sonho ou o quê?
VICTORIA JUSTICE: É divertido.
MIRANDA COSGROVE: Não comam as batatas fritas com queijo e chili.

P. Estranho conselho para 8 horas da manhã, mas ainda assim apreciado. Então chega de conversa fiada. Como grandes estrelas da Nick, como é a pressão? Vocês sentem a fama internacional pesar em suas costas?
MIRANDA COSGROVE: Estou tentando imaginar isso, e é hilário. “Não” seria a resposta mais rápida. Nós duas estivemos na Nick desde criança, e por alguma razão, isso a torna diferente. Comecei com 8 ou 9. É como se todos lá fossem minha família.
VICTORIA JUSTICENão vou mentir, os horários se tornam desafiadores — o programa, publicidade, gravar músicas. Mas é o que eu queria a vida toda, então me concentro no quanto estou me divertindo.

P. Mas as pessoas se preocupam, em parte porque jovens da sua idade acabaram esmagados pela pressão, que as obrigações sendo uma estrela adolescente hoje em dia são muitas. Parece ser exaustivo.
MIRANDA COSGROVE: Essa não é minha realidade, é apenas a percepção que gente de fora tem.
VICTORIA JUSTICE: Entendo porque as pessoas pensam dessa forma. Se você é jovem e está trabalhando duro e está sob o poder da Nickelodeon — como você pode não ser um fantoche? Bem, eu sou uma pessoa independente. Ajudo a dirigir minha carreira. Minha mãe não está tentando mandar na minha vida.

P. E sobre a rivalidade entre vocês duas? Isso é apenas rumor?
VICTORIA JUSTICE: Eu amo esse. As duas rainhas da Nickelodeon, brigando pelo reino. Quer dizer, vocês conhecem a Miranda? Ela é a pessoa mais legal do mundo.
MIRANDA COSGROVE: Na verdade nós apoiamos uma a outra. O mesmo escritor, Dan Schneider, criou os dois programas, então é como ser uma mesma família. Fazendo esse especial nós nos divertimos muito, nos ligando no almoço e conhecendo à todos.

P. No especial suas personagens estão presas à um namoro. Vocês tem namorados na vida real?
MIRANDA COSGROVEPosso dizer honestamente que eu não. Mas vou à muitos encontros.
VICTORIA JUSTICE: Ela tem tipo, uma fila de caras atrás dela. 
MIRANDA COSGROVE: Não era pra ter soado desse jeito! 
VICTORIA JUSTICEA pergunta sobre garotos não é uma que me sinto confortável para responder. Uma vez que você abre as portas para informações pessoais assim, as pessoas querem saber mais e mais. Estou numa idade onde estou experimentando muitas coisas novas. Algumas vão muito bem e outras não. Não precisa tudo ser perfeito.

P. Vocês duas acabaram de fazer 18 anos. Dá pra ser uma estrela adolescente com 21?
VICTORIA JUSTICE: Não, acho que não. Você precisa seguir em frente, assim como o público
MIRANDA COSGROVEEstou descobrindo o que quero fazer. Quero continuar atuando, mas também quero ir à faculdade. Afinal de contas, é tudo sobre sua escolha.

P. Miranda, no especial você se disfarça. Como foi se sentir irreconhecível?
MIRANDA COSGROVE: Foi muito legal. Fui à um restaurante usando aquilo e ninguém me reconheceu. Foi como terapia. Aliás, minha “boca” começou a cair.

P. Estou tendo a impressão de que Miranda é daquelas que acabou ficando famosa sem querer e que não hesitaria em mudar um pouco isso e que Victoria quer tudo isso já. Verdade?

[Silêncio e olhares duvidosos.]

P. O.K., não gostamos dessa pergunta mesmo. Quem quer mais batatas fritas com queijo e chili? 


Créditos: MirandaBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário