quinta-feira, 30 de junho de 2011

TheMagazine.ca entrevista Jennette McCurdy




Jennette McCurdy foi entrevistada  pela TheMagazine.ca  em março de 2010, e nesta Quarta feira (29/06)  a entrevista foi divulgada !

Confira:

Quem não gostaria de ter uma companheira como o Sam? Interpretada por Jennette McCurdy, ela é engraçada, inteligente e nada tímida.


Seu momento mais engraçado no set de iCarly: 


A qualquer hora que Noah (Gibby) ou Jerry (Spencer) estão em uma cena, eu sei que vai ser engraçado. Eu amo atuar com eles porque ambos são muito naturais , comediantes e fácil de trabalhar.


Seus episódios favoritos de iCarly: 


"iWas a Pageant Girl ", onde descobrimos que Sam costumava competir em concursos de beleza .... Tive que fazer uma rotina de sapateado, de modo que foi muito divertido! Eu também gostei de "iTwins e iOwe You". Eu realmente gosto de episódios em que Sam tem desenvolvimento do caráter.


Qual semelhanças ou diferenças entre você e sua personagem, Sam: 

A maioria das pessoas dizem que eu sou diferente, mas eu aposto que meus irmãos diria o contrário.


Trabalhando com o elenco de True Jackson, VP: 

Trabalhando em True Jackson, VP é incrível porque o ambiente é maravilhoso lá .... Keke é uma estrela. Ela é talentosa, bonita, e amável.

Sua carreira musical :

Estou assinando contrato com a Capitol Records Nashville, então eu estou gravando o meu álbum de estréia! Eu sou muito abençoada por ter sido capaz de co-escrever a  maioria das canções do álbum, por isso é definitivamente "eu".

Seus projetos futuros:

Eu também estarei no próximo filme do canal Nickelodeon, Best Player (com Jerry Trainor!), Como Chris Saunders, uma menina tímida e contemplativa com uma identidade secreta como umprodígio jogador online (daí seu gamertag "Prodigy"), e o lançamento teatral, FRED, como Bertha, , menina, confiante única que Fred não sabe se ama ou odeia!

O último filme que vi foi ...

School Ties. Eu amo Matt Damon. Ele é tão inteligente e é um grande ator!

A última coisa que eu comprei foi ...

Um sorvete para o meu amigo. Saboroso.

Uma banda / artista que eu poderia ouvir em repetição é ...

Agora, eu estou ouvindo toneladas de Lady Antebellum, Owl City eMichael Bublé.

Uma coisa que eu sempre quis fazer mas não fiz ainda é ...

Ir para a África. Eu quase fui um dia com meu amigo SimonCurtis, mas eu estava trabalhando e não pude ir. Ele foi e não poderia dizer coisas boas o suficiente sobre isso, então agora eu quero ir ainda mais!

Alguém que eu realmente admira é ...

Minha mãe. Ela é altruísta, bondosa, honesta, amorosa, generosa, divertida e sempre está pensando nos outros. Ela é a melhor!

Obrigado Jennette McCurdy!



Fonte:TheMagazine.ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário