quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

1 ANO de Fã Clube iCarly Brasiil ✩



Wow, como passou rápido!
Sim, rápido e marcante,mas hoje nosso "bloguinho" e nosso Fã Clube iCarly Brasil, esta completando um ano de existência!

Tudo começou a um tempo atrás, quando tive a ideia de criar um blog sobre iCarly, para manter os fãs informados sobre o elenco e tals.Logo no inicio surgiram as "criticas", mas como tudo que consegue alcançar um objetivo ,seguimos em frente, e hoje, acho que já conseguimos conquistar o coração dos iCarlycos.

Nesse período,conheci pessoas que realmente aos poucos se tornaram especias e essências para mim e para nosso Fã Clube, elas são vocês, nossos queridos iCarlycos!

Enfim, queremos agradecer a todos pelo apoio no Twitter e Facebook,e dizer que vocês são muito importantes nessa história...que esta só começando!

16 comentários:

  1. que venham muitos e muitos anos iCarly brasil

    ResponderExcluir
  2. o melhor sobre iCarly parabens

    ResponderExcluir
  3. parabes icarli sou sua fa

    ResponderExcluir
  4. OI EU AMO O ICARLY E DO ICARLY EU GOSTO DA CARLY PORQUE ELA É MUITO BONITA AMO VCS E SEUS WEB SHOWS É D+ AMO VCS!!!!!!!!!!!!!!!CARLYZINHA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. icarly demais gosto muito de carly,sem,fred acho que fred deferia namorar com carly e nao com sem a parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sam e freddie fazem um par perfeito tá chando ruim não assiste mais cara

      Excluir
  6. eu sou o fa numero 1 de icarly e fiquei muito triste quando soube que ia acabar obrigado por todas as riradas que vc me fezeram dar eu amo vcs d+

    ResponderExcluir
  7. eu amo...de mais o icarly.com é muito legal eu iria pra qualquer lugar com todos icarly

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! blog ótimo, Visito muiito!! Amo o iCarly.com eles são muito engraçados!! Sam, Carly, Freddie e Spencer!!
    :)

    ResponderExcluir
  9. que bom parabéns eu vin saber hoje.....
    eu so bastante fãn de vcs:)
    beijos para toddos...(;

    ResponderExcluir
  10. CARA EU AMOOOOOO ICARLY ASSISTO TODO DIA E ADORO O BLOG PARABENS E CONYINUE BJS!!!

    ResponderExcluir
  11. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo icarly e assisto todo dia na nick e sou fan nº 1


    ResponderExcluir