quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sexta temporada em produção. - Será a última?


Com apenas 3 episódios faltando da 5ª temporada de iCarly, “iBalls”, “iToe Fat Cakes” e “iMeet the First Lady”, a produção da 6ª temporada começa nos próximos meses.

Enquanto o criador Dan schneider e seus roteiristas tem algumas cartas surpresas nas mangas, parece que não haverá nenhuma grande evolução com o romance de Sam e Freddie ou o pai de Carly e Spencer – que, curiosamente, é o foco principal de “iMeet the First Lady”.

Também é possível que a 6ª temporada do programa seja a última.
Miranda Cosgrove irá para a faculdade no outono, e Jennette McCurdy tem um contrato assinado com a United Talent Agency e é esperado que ela se concentre mais na sua carreira musical e estrele em seu próprio show de TV. É óbvio que o show pode continuar apesar destas circunstâncias, mas as coisas chegaram a um ponto de incerteza.

Então, agora que estamos iniciando um novo ano e revendo o que aconteceu em 2011, queremos saber quais suas opniões sobre como fazer de 2012 o melhor ano e a melhor temporada de “iCarly”.

Os escritores deveriam voltar ao enredo de Seddie? Mesmo se isso não for o foco de cada episódio, eles deveriam fazer com que Sam e Freddie retomassem seu relacionamento? E Creddie? Nós deveríamos nunca chegar a ver o pai de Carly e Spencer? Quem seria o melhor ator para interpretá-lo? E que incríveis estrelas você queria ver como convidados nesta temporada? Deveriam haver mais músicas de Miranda e Jennette? Ou, melhor ainda, um grande final musical?

Adoraríamos saber sua opnião nos comentários abaixo!

Fonte: Nickutopia

11 comentários:

  1. Seddie tem que ter um final feliz, alem do mais se for a ultima temporada, come on. Mesmo se for no ultimo episódios ou coisa parecida. Se não ocorrer isso pode acreditar q vão ter muitos fãns revoltados,inclusive eu :).
    O pai da carly e do spencer, nem sei, durante todas as outras temporadas ele não apareceu então. Ia ser legal ele aparecer no "ultimo" episodio, mas o ator sendo bem famoso e tal.
    Ha qual foi, iCarly não pode acabar não.
    Uma das minhas MELHORES séries de tv.

    ResponderExcluir
  2. Acho que Seddie deveria voltar, ainda mais se for a ultima temporada d iCarly, e o Dan deveria explorar mais os talentos musicais da Miranda e principalmente da Jennette que na minha opinião é uma grande cantora...

    ResponderExcluir
  3. seddie vai voltar ,carly em uma entrevista expressou que vivi pedindo um namorado pra Dan {o produtor} e que eles estavam procurando então provavelmente não sera alguem da serie.

    ResponderExcluir
  4. Espero que na 6ª temporada (tomare que não seja a última) eles retomem o namoro Seddie e também queria que acontecesse Cibby, seria muito legal, já que eles contrataram um novo ator para fazer o namorado fixo da Carly é sinal que podem voltar com Seddie, mas enfim, espero que venha muitas novidades boas e que essa não seja a última temporada ):

    ResponderExcluir
  5. Concerteza seddie deveria voltar, e fiar até o fim, se for a ultima temporada isso deixaria muitos espectadores felizes!Na minha opinião quem deveria voltar mesmo é a Mellanie seria super legal vê-la denovo!! Acho que ver o pai de Carly e Spencer seria um alívio, por que se terminar o iCarly e não chegarmos a conhecer-lo, a curiosidade ficaria na cabeça dos fãs de iCarly por um bom tempo. Pode não ser todos que concordam, mais eu gostaria muito que alguns dos meus idolos aparecessem nessa temporada, como Beyonce, e seria otimo ver a sua nova filhinha também. Concerteza deveria haver mais musicas de Miranda e Jennette, pois são grandes cantoras e sou fã de todas as musicas delas. Torço sempre para que não seja o final de iCarly :S

    ResponderExcluir
  6. Acho que poderia aparecer o pai da Sam na serie e poderia ser o Davis Borenaz(que faz a seria Bones e fez a serie Paffy a caçadora de vampiros) e o pai da carly também deveria aparecer e com certeza absoluta se não tiver seddie eu vou tomar raiva de icarly.

    ResponderExcluir
  7. iCarly (para mim) a melhor serie do mundo acabar nessa temporada ):
    Deveria terminar seddie eles são tão fofos juntos

    ResponderExcluir
  8. Seddie deve voltar e estou doida que o
    harry namore com a Carly

    ResponderExcluir
  9. Seddie e um casal amor e odio ,por isso os adolescentes gostam de ve-los. Ninguem gosta mais de amor ou seja paxonite aguda o jeito de Sam e super ilario. O de Freddie e difernte por isso os dois deveriam continuar namorando nao concordei no dia em que eles terminaram. Se eles se amam que continuem namorando.

    ResponderExcluir
  10. Bem, eu acho que Seddie sim deveria continuare ter um enrredo tambem sobre o que eles sentiram ao se beijarem a primeira vez e sua toda a implicancia da Sam era inseguransa por amar Freddie,seria legal se o pai da Sam aparecesseo mesmo pelo opai da Carly e também deixar claro porque a "Senhora Shay" nunca foi citada. Sim seria bom ter músicas de ambas a protagonista no iCarly e na ultima temporada tivesse uma participação do Drake Bell e Josh Peck ! E fazer um ultimo episodiocom trez junto sendo dois para o ultimo enrredo e o rsto sobra a carreira deles depoimentos de como foi fazer esse seriado e no fim aparecer a familia nick seria bem emocionante para os nickfanaticos !

    ResponderExcluir
  11. EU AMEI,AMO,AMAREI ICARLY, EU ACHO Q SEDDIE PODIA CONTINUAR ,CARLY ACHAR TEU AMOR PERFEITO E SIM O PAI DELA E DO SPENCER PODIA APARECER NO ULTIMO CAPITULO.A MIRANDA EA JENNETTE PODIA CANTAR JUNTAS ISSO SERIA LEGAL
    . BEIJO ADORO ICARLY AMO NATHAN,NOAH FOFO,JENNETTE MINHA 2 MELHOR FAVORIDA,MIRANDA NUMERO 1 PRA MIM E EU ACHO PARA TODOS FANATICOS POR ICARLY.ICARLYNO MEU S2 PARA SEMPRE

    ResponderExcluir