domingo, 29 de janeiro de 2012

Novas fotos no iCarly.com

 

 

 


 

 
 

 

26 comentários:

  1. adoro o icarly eles sao demais gosto muito da sam ela realmente e muito em graçada ñ tem ninguem que eu ñ gosto no icarly.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro amo o icarly eles sao espetacularares proficionais no riso bjs
    da sula

    ResponderExcluir
  3. ADORO ICARLY E MUITO LEGAL D++++ EU GOSTO MUITO DO SPENCER ELE E ENGRACADO EU GOSTO DE TODOS AMO ICARLY....

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito do icarly e de nicklondeon eu assistir icarly novo episodio de loucos de amor e tambem ontem teve o novo episodio de icarly de loucura foi muito legal demais icarly podia ir no brasil ia ser muito legal

    ResponderExcluir
  5. eu amo o icarly e muito legal:-)

    ResponderExcluir
  6. eu sou uma grande fã do i-carly eu queria conhecer muito vocês

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muito do icarly queria conhesser eles

    ResponderExcluir
  8. carli eu teanma sou perdidamente apaichonado porvose omeusonho e beijar oseulindo rrostinho e tikobrirdecarinho iso naoe um papofurado acredite enmin euteanmo vs poderia postar uma fotosua con umadedicatoria para sergio- martins- pereira-morador da pequena comunidade de saojoao do caiua

    ResponderExcluir
  9. iai gualera euadoro todos vs mais a karli eoamor daminha vida karli euqueria poder cheguar benpertinho de vs pra dizer olhando nos seus olhinhos euteanmo voume escrever nopogranma da eliana disendo ke omeusonhio e teconheser

    ResponderExcluir
  10. AMO O ICARLY PRINCIPALMENTE O FREDDIE BJS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o progama Icarly...

    ResponderExcluir
  12. ammmmmmmmmmmmmo icarly eles sao demais onten eu asister o pinutimo epsodio de icarly e foi dimmmmmaaaaaaaiiiissss

    ResponderExcluir
  13. e eu taben vou ASISTER O ULTIMO EPISODIO HOJE

    ResponderExcluir
  14. DA IDEIA MANO..O CARLY AMO TE MOSA VC E MUNITINHA QUER CASAR COM-MIGO

    ResponderExcluir
  15. Eu amooooooooooo icarly muito mesmo do fundo do coracao para min uma das melhores series que eu ja vi na vida eu tambem amo a jennette mccurd eu acho mas bonita do que a miranda cosgrove eu todos do icarly

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro o i carly eles são d+.São muito engraçados.

    ResponderExcluir
  17. Amo de paixao o ICARLY principalmente o NATAN.Que Deus os abencoe!
    DE:Biia.A loka pelo ICARLY e pelo CORINTHIANS!!!!!S2.NATAN.S2

    ResponderExcluir
  18. Vejo ycarlo.com de segunda a sexta
    Adoro esse.progatama
    TE AMO SAM,FREED E CARLI
    sou Àgatha Nunes Lopes e
    AMO YCARLI UHUUUUU
    TE AMOOOOOOOO AMO AMO AMO AMO AMO

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria de colhesser todos eles
    BJS icarly sam , frede ,carly que todas as pessoas que comentaram
    Que você tenha um feliz 2014 a todos

    ResponderExcluir
  20. ew amo amo icarly ew gosto de todos maz gosto maz da sam adoro vcs amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo vcs s2!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto muito do icarly eles sao muito engracados

    ResponderExcluir
  22. Queria muito conhecer eles eu amo o icarly

    ResponderExcluir