quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Miranda é mencionada no VAGALUME


Com o fim de 2011, o site Vagalume fez uma matéria, com o tema de “As resoluções dos astros da música para 2012!“. Na matéria, eles citam vários artistas do mundo da música e nossa Miranda é citada. Confira a matéria abaixo:

Mais um ano se inicia e com ele novos planos, metas e sonhos. E os artistas da música, assim como os “meros mortais”, também estabelecem para si novos objetivos pessoais e profissionais nas famosas resoluções para o novo ano. Veja a seguir o que pretendem e desejam para 2012 Jessie J, Adam Levine do Maroon 5, Selena Gomez, Amy Lee do Evanescence e muitos outros.

MIRANDA COSGROVE: “Eu já tirei minha habilitação mas ainda não estou dirigindo oficialmente e não tenho carro, então ainda tenho muito para fazer”.
Atualmente Miranda já comprou o carro, e já está andando oficialmente. A cantora disse recentemente em sua conta do Twitter, “Viagem com minha família e minha amiga Cat! Indo para o Norte para pegar meu primeiro carro!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário