segunda-feira, 15 de agosto de 2011

iLost My Mind – legendado





Aqui está o primeiro episódio da 5ª temporada de iCarly "iLost My Mind", legendado, em primeira mão e em ótima qualidade.

Episódio 1 – iLost My Mind
Baixar – Megaupload: Alta definição (AVI) | Qualidade boa (AVI) | Qualidade média (RMVB)Baixar – Mediafire: Qualidade boa (AVI)Baixar – 4shared: Qualidade boa (AVI)Assistir online – Megavideo: Alta definição | Qualidade boa
Assistir online – 4shared: Qualidade boa

Créditos:CentralNick

9 comentários:

  1. Adorei!!!!
    Episódio mto legal, principalmente a última cena!!!
    Amei!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por postar este epísodio legendado!!!!!
    Foi maravilhoso!!!!
    Bjus!!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. obrigada por postar este épico episódio de icarly!!!
    Ameeeiii

    ResponderExcluir
  4. valeuuuuuuuuuuuuuuu vc é o cara ;D

    ResponderExcluir
  5. o episodio iLMM é demais mesmo...ms quando sair o Idate Sam and Freddie, quero assitir tambem, vcs são demais...PARABENS ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Meu eu tava doida procurando esse episódio legendado por que eu não vejo graça no dublado vcs me salvaram tava mais de tres horas na net procurando vlw pela força aí vcs são demais

    ResponderExcluir
  7. Oi to visitando seu site todo o santo dia so quero fazer um pedido a vcs eu vou sair de ferias vou para guarajuba e vou levar meu laptop para la mas não vou ficar muito tempo na net por la por que eu vou ter que fazer muita coisa ainda e não vai da tempo entao so vou entrar uma vez ou outra entao o pedido e o seguinte quando o episodio iDate Sam And Freddie estiver com a data confirmada no seu blog-PS:com legenda-posta pra eu ver que eu vou querer saber quando posso ver pra eu entrar e assistir porque sou louca por iCarly e claro sou SEDDIE entao e so isso que peço a vcs vlw

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiii que d+ muito obrigaduuuuuuuuuu vcs sao d++++++++++++++++ amooooooooooo vcs

    ResponderExcluir