sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nova informações: Acidente de Miranda Cosgrove


Segundo o site MTV Havia cinco passageiros no ônibus, Miranda Cosgrove estava dormindo em um sofá na frente do ônibus quando o acidente ocorreu. Aqueles que  estavam dormindo em beliches mais para trás não ficaram feridos. Porém o motorista, o mais seriamente ferido do grupo, foi levado de helicóptero para um hospital local, 
onde recebeu  45 pontos permanece em estado crítico.

“Este foi um acidente com risco de vida” “Uma parte da carreta atravessou o pára-brisa e do braço do motorista foi cortado todo o caminho. A estrela Nickelodeon ficou muito abalada. O tumulto dos paparazzis no hospital deixam ela mal, mas ela está lidando com tudo muito bem.”

“A mãe de Miranda estava no ônibus com ela e ficou muito machucada por causa do acidente”, uma fonte próxima à estrela iCarly People. “Ela deve se recuperar completamente, mas é assustador, porque o motorista ficou ferido, também, e ele está em forma muito ruim, porque a lesão aconteceu perto de seu coração.”


Segundo o site TMZ informou que Miranda e sua mãe voltarão em alguns dias para se recuperar em casa. Miranda quebrou o dedo mínimo do pé direito também.

Segundo informações próximas a Miranda, estava escuro e o quando o motorista do ônibus viu o trator…era tarde demais. Ao invés de desviar e potencialmente derrubar o ônibus, eo motorista decidiu pisar no freio e enfrentar-lo … uma decisão que pode ter salvado a vida de Miranda. E que Miranda Sente sorte de estar viva.


Charlotte Burke, representante de Miranda,informou a revista People que tudo ficará bem e que ela realmente teve uma fratura no tornozelo e que a turnê está adiada até uma nota oficial! E ainda informou que Miranda agradece o apoio e compreensão.


Aguardem mais informações!

22 comentários:

  1. Affs esse site me tranquilozou pq um site idota disse que Miranda Cosgrove Morreu Brigada gente !!

    ResponderExcluir
  2. Sou Primo de Miranda e mesmo assim eu não sabia..!

    ResponderExcluir
  3. ronen santana, tem outra coisa pra fazer naum???
    Sou Primo de Miranda e mesmo assim eu não sabia..!
    Primo da miranda duvido idiota, filho da mãe! ;(

    ResponderExcluir
  4. Nd ver guri, sei o nome de todos os primos e primas da Mi: Jhon, Carl, Bob, Tonny, Steev, taylor, jane, Mirella e Giselle. Naum tem nenhum "RONAN SANTANA". Como soube dos primos da Miranda? Em um site de entrevista pouco popular na net. A entrevista foi feita em2006 quando Miranda ainda nao tinha tanto sucesso. Naum me lembro muito bem do site, o nome era mais ou menos assim: you need to know. Ediçao 79.

    ResponderExcluir
  5. A vaca faz muuuuu! Eu sou uma AnTa! gosto de mingau e nao gosto de sopa recheada de mechilhao. o molho de batata da minha avó é aguado, naum teim meio!

    ResponderExcluir
  6. owww coitadinha dela e do motorista.eu adoro icarly....

    ResponderExcluir
  7. Mirandaa eu te amooo ... e se tivesse acontecido alguma coisa grave , eu iria me desesperar e brigada motorista , por salvar a vida da Mihh , ahh e Ronan Santana vc num tem nada a ver com a Mihh e nn é primo dela , eu nn acredito deixa de falar dela viu ? seu br
    de Duda Mihh

    ResponderExcluir
  8. Nossa,esse motorista é bom,não sei se ele foi o culpado ou não,mas o fato é que ele não quis desviar e capotar o onibus,o que poderia ter matado a Miranda,preferiu colocar sua vida em risco para poder salvar os demais e como recompensa saiu vivo.Em alguns sites falaram que ela morreu,mas ai iria dar nisso </3

    ResponderExcluir
  9. putz só fiquei sabendo disso agora depois de 9 meses credo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tanbem a noticia demorou chegar a mim e quando cgegou eu fiquei muito assustado

      Excluir
  10. miranda voce e mais linda do que o ssssoooollll

    ResponderExcluir
  11. Merda porque não morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce e doido ela nam pode morrer voce tem que ce enternar ou levar um tiro na cabeça!!!

      Excluir
  12. se ta maluco imbecil . vc tem é inveja do sucesso dela . é ela é muito linda amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem toda a rasam ela e linda e ela faz muito sucesso.

      Excluir
  13. coitada da miranda cosgrove

    ResponderExcluir
  14. a miranda e linda e muiiiiiiiiiiiito gata quem namora ela e um sortudo

    ResponderExcluir
  15. ainda bein q a miranda nao morreu so qbrou o tornozelo eeh bein melhor do q morrer neeh!

    ResponderExcluir
  16. ainda bem que ela naun morreu porque se ela morresse eu iria me matar

    ResponderExcluir