segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Primeira foto de Miranda Cosgrove após o acidente


13 comentários:

  1. OOOOOOH coitada dela.... By: Brunno_porto

    ResponderExcluir
  2. nossa miranda tomara que recupere rapido

    ResponderExcluir
  3. melhoras para miranda que ela se recupere logo nos adoramos voce

    ResponderExcluir
  4. tomara que voce miranda se recupere eu amo icarly

    ResponderExcluir
  5. miranda melhores pra voce , eu adoro icarly , beijos

    ResponderExcluir
  6. oi o meu nome e mauren e eu estou torcendo qui voce fique bem linda amo voses todos prinsipalnte voce

    ResponderExcluir
  7. melhoras miranda eu te adoro se puder me responde

    ResponderExcluir
  8. miranda eu esto jorando eu mise jogada no lixo meu coracao esta quebrado meu coraçao .

    ResponderExcluir
  9. melhoras pra ela eu adoro a miranda e a carly

    ResponderExcluir
  10. Meu nome e Vanilton e so muito fan de vc miranda cosgrove e eu sonho muito em te conhecer eu muito um autógrafo de vc eu esto juntando muito dinheiro para viaja para seu pais e te ver em shou❤✌😘😍💛💙💜💚❤💗💓💕💖💞💘💋💌

    ResponderExcluir
  11. Meu nome e Vanilton e so muito fan de vc miranda cosgrove e eu sonho muito em te conhecer eu muito um autógrafo de vc eu esto juntando muito dinheiro para viaja para seu pais e te ver em shou❤✌😘😍💛💙💜💚❤💗💓💕💖💞💘💋💌

    ResponderExcluir