sábado, 27 de agosto de 2011

Revista J-14 fala sobre a saúde de Debra McCurdy


Na última edição da J-14, Jennette McCurdy falou sobre como se sentia quando ouviu a notícia horrível que o câncer de sua mãe havia retornado e se espalhou por todo o corpo dela ,seios, gânglios linfáticos, costelas, coluna e pélvis. 
Tem piorado desde maio, quando ela soube que o câncer estava agora no cérebro. Debra McCurdy tem que passar por quimioterapia agressiva


Confira abaixo, um trecho do que Jennette disse na entrevista: 

"No começo, eu sinceramente me senti chocada e anestesiada. Eu não pensei que  algo terrível poderia acontecer duas vezes. Senti-me triste o tempo todo e houve momentos em que senti raiva..."


Galera Vamos usar a Hashtag que criamos #PrayForDebraMcCurdy Pra Jennette ver o quanto nos preocupamos e amamos a família McCurdy ! 


Elas precisam das nossas orações!

3 comentários:

  1. Oi!Sou super fã deste blog! Eu sou de um blog chamado Post iCarly e eu já enviei um e-mail pra vocês e não recebi resposta. Eu gostaria de uma parceria. Se estiverem interessados comuniquem a posticarly@hotmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. oi!Adoro esse blog, eu queria saber quando vai lançar o episodio "lastimando nevel" da quarta temporada aqui no Brasil,se vcs souberem me avisam e talvez postam no blog para os outros tambem ficarem conectados!bom tchau

    ResponderExcluir