sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vencedores do 1° concurso iCarly Brasil


Os vencedores do concurso iCarly Brasil que vão ganhar um álbum iCarly cada um, são:

@wallan10 #ConcursoiCarlyBrasil "  Quando carly foi montar no bode, o bode começou a correr e Carly se segurando pra não cair, então o bode deu um pulo e carly caiu sentada no chão, o bode saiu correndo e depois voltou e vomitou na roupa que ela tava usando que tinha acabado de comprar."



@liviagS2  #ConcursoiCarlyBrasil " O bode pode ter começado a correr atrás da Carly e lhe deu uma chifrada no bumbum...."

Empate:


@Luquesanches  #ConcursoiCarlyBrasil "o bode rasgou a roupa da Carly e ainda mordeu o bumbum dela" 

@guisrodrigues  "O bode seguiu a Carly até no banheiro" ! #ConcursoiCarlyBrasil



Os vencedores, por favor entre em contato conosco pelo twitter para fornecer os dados necessários, os álbuns serão entregues pela PANINI


 Parabéns aos vencedores!

Teremos mais concursos no Twitter, fiquem ligados!

14 comentários:

  1. ainda acho que um bode exitado correu tras da carly

    ResponderExcluir
  2. a Carly correu porque o bode gozo no pé dela

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o bode envio a piroca na xota da Carly ai ela fico grávida e teve que aborta. kakakakakakakak

    ResponderExcluir
  4. o bode correu e botou o chifre na vagina da carly

    ResponderExcluir
  5. Acho que quando a Carly estava sentada em um banco, um bode chegou por trás dela e mastigou todo o seu cabelo, aí ele saiu arrastando ela e ela gritava :Bode desgovernado, bode desgovernado!!!
    Bjo gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente, esqueci de dizer meu nome é Gabrielle, tipo não importa mas eu falo kkkk.

      Excluir
  6. Nossa essa foi foda, merece um premio lol.

    ResponderExcluir