sexta-feira, 8 de julho de 2011

Álbum de figurinhas iCarly


A Panini está trazendo uma super novidade de iCarly , o novo
"ÁLBUM DE FIGURINHAS iCARLY" 

O álbum também tem  um Site e uma página no Facebook
SITE:  http://www.albumpanini.com.br/iCarly
              Concurso no Facebook: http://www.facebook.com/AlbumiCarly

A Panini também está fazendo um concurso no Facebook,
 não deixe de participar e concorrer a diversos prêmios! (REGULAMENTO)

São mais de 170 figurinhas pra colecionar!






         









5 comentários:

  1. Gostaria de saber onde posso comprar o novo album de figurinhas do icarly, aqui em Fortaleza, não encontro em nenhuma banca de resvista.
    Lia

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o novo album icarly e ja estou quase completeando ele mais eu queria saber se eu vo ganhar alguma coisa ? meu sonho e ganhar uma foto autografada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu completei e ganhei 4fotoss altografadas

      Excluir
  3. e amo icarly mas não consegui o album

    ResponderExcluir