domingo, 3 de julho de 2011

Miranda Cosgrove Neutrogena Wave For Change

 


Cosgrove já está tendo um verão muito ocupado. No início de junho, seu programa “iCarly” juntou forças com a série da Nickelodeon “Victorious” para o primeiro crossover das séries, “iParty with Victorious.” Ela também gravou seu episódio com a primeira-dama Michelle Obama, e também está se preparando para sua nova turnê de verão. No entanto, com tudo isso que está acontecendo, Miranda ainda fez questão de dar um exemplo não só para seus fãs, mais também a sua comunidade.
Miranda recentemente participou do evento surpreendente em New York City, onde ajudou a escolher a garota de sorte que será capa da revista Seventeen Magazine. A vencedora desta oportunidade irá receber, uma bolsa de estudos no valor de, US $ 10.000 do projeto Neutrogena “Wave for Change“. Parceria com a Global Giving.

                                   
Tags: MTV Shows           

“Eu estive envolvido com a Neutrogena por um bo tempo, e eu estou realmente feliz por fazer parte desse lindo programa que é a Wave for Change”, disse Miranda à MTV News.  “Toda vez que alguém compra o produto ela doa de volta para a caridade.”
E ninguém está dizendo que você não pode fazer parte dessa moda, razão pela qual Miranda, Vanessa Hudgens e Hayden Panettiere tem suas exclusivas e desenhadas sacolas, cada uma representando suas diferentes causas.

“Eu amo rosa e preto, pois eles são minhas duas cores favoritas”, disse Miranda ao descrever sua bolsa. “Eu amo corações e lápis -ela fala sobre educação.”

Quero fazer parte e comprar a sua Sacola? Apenas certifique-se de ter comprado a nova edição da revista Seventeen, para saber todos os detalhes, e se você quer se envolver no Wave for Change, basta acessar o neutrogena.com/waveforchange

Créditos: MirandaCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário