terça-feira, 12 de julho de 2011

Miranda Consegue tirar carteira de motorista


Nos Estados Unidos, é permitido dirijir a partir dos 16 anos de idade, e desde muito cedo, Miranda já estava decidida a querer tirar sua carteira de motorista. A atriz começou a ter aulas de direção aos 15 anos, como conta no especial “7 Secrets with Miranda Cosgrove”,  e quem a ajudou muito foi seu colega de trabalho, o ator Jerry Trainor, que interpreta Spencer em “iCarly”.
Apesar de ter começado a ter aulas cedo, Miranda nunca conseguiu sua carteira de motorista. A atriz foi reprovada em um teste, e o trabalho também tomou muito do seu tempo. Em sua última entrevista ao programa “Late Night with Jimmy Fallon”, Miranda revelou que seu pai e sua tia é quem estavam ensinando ela a dirijir, e ela treinava em estacionamento de supermercados [algo comum entre os jovens americanos].
Depois de tanto esforço, agora é oficial: Miranda já pode dirijir legalmente! Com 18 anos, a atriz conseguiu tirar sua carteira de motorista, também chamada por licença. 
Confira abaixo o que Miranda postou em seu Twitter.


@MirandaCosgroveDia incrível de ensaio para a turnê!!! Eu também cosegui minha licença! Hoje à noite, à meia noite, vou dirijir legalmente!

O criador da série “iCarly”, Dan Schneider, também comentou a nova conquista de Miranda em sua página no Twitter. Confira o tweet abaixo.
@DanWarpPARABÉNS à @MirandaCosgrove E @JennetteMcCurdy por ambas estarem DIRIJINDO POR TODA LOS ANGELES AGORA!

Creditos:MirandaBrasil 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário