terça-feira, 12 de julho de 2011

Nathan Kress Visita "City of Hope Hospital"



Nathan Kress visitou um hospital muito especial na semana passada, onde ele tem um tour de seu campus incrível e tem que atender a algumas das crianças.
City of Hope é reconhecido mundialmente pela sua assistência ao paciente e de pesquisa. 
A estrela de iCarly, ele próprio, ficou impressionado com o que viu, dizendo: 
"O pessoal é absolutamente incrível  ... e eu tenho que atender algumas 
das crianças na qual eu estava muito animado."
Ele continuou a dizer: "É incrível como a sua atitude é tão positiva, e um monte de que, penso eu, tem a ver com onde eles estão, a "City of Hope" 'dá-lhes esperança, que eu acho que é fantástico ".


Nathan disse que espera voltar muito em breve!

Confira o vídeo clicando AQUI

Fonte: fanlala.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário