quinta-feira, 28 de julho de 2011

FOTOS: Jennette e Nathan no cruzeiro da Nickelodeon



15 comentários:

  1. NADA A VER NAO E MENHOR A MIRANDA AI NESSAS FOTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordooooooooooooo carly tem q fica é com o freddie

      Excluir
    2. Ahh vocs saoo um bando de invejoosas se o programa kis q a sam(jennette mccurdy)ficasse com o freddie(nathan kress)e na a carly(miranda cosgrove)problema é deles e não de vocês !!!
      eu acho que sim a Sam tem que ficar com o Freddie eles fazem um casal muito bonito !!
      Beijos
      adorei o site

      Excluir
    3. O freddie é o maior gato!!!!!!!!

      Excluir
    4. eu sempre torcir pra san ficar com o freddie

      Excluir
  2. tudo A VER EU ADORO OS QUATRO AS VEZES ELA NAO PODE IR ADORO TODOS

    ResponderExcluir
  3. Que Carly fica com Fred burras,tem que ficar com a sam imbecis,nojentasssssss

    ResponderExcluir
  4. É verdade,e apesar a Carly nunca quis o Fred como namorado,só naquela vez que ele salvo a vida dela,mas ele deu um pé na bunda dela kkkkkkkkkk
    E a Sam gosta do Fred e o Fred da Sam!!
    E se fosse Fred&Carly seria o pior casal !!

    ResponderExcluir
  5. acho que o freddie não deveria namorar a sem não formão um belo casal e acho freddie muito exibido

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHA O MEU NATHAN KRESS EXIBIDO!!! ASSIM VC ME MATA DE RIR!! O NATHAN É PERFEITO TA!!E É SAM NAO SEM!!! AFF¬¬

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a Sam deveria ficar com o Freddie
    Eles formam um casal lindo amo eles z2

    ResponderExcluir