domingo, 10 de julho de 2011

Miranda está ensaiando para a “Dancing Crazy Summer Tour”


Miranda Cosgrove  parece estar muito animada sobre sua nova turnê, “Dancing Crazy Summer Tour“. Miranda publicou em seu twitter que os ensaios da turnê já começaram e ainda afirmou que está animada para trabalhar em novas canções! 
Confira o tweet abaixo:


@MirandaCosgrove " Primeiro dia de ensaios para a turnê! MUITO animada para trabalhar em novas canções e ver minha banda!!!!  #melhorverãodetodos "



Créditos: MirandaCBrasil

Um comentário:

  1. eu amo o fredi eu acho ele um gato
    eu tenho 15 anos sou do brasil estado do para
    são feliz do xingu para enta no meu msn por favor eu amo ele gostoso
    iane_gatinha2011@hotmail.com

    beijosss pra vc
    tiamo fredi beijos carly beijos shay

    ResponderExcluir